sábado, 13 de agosto de 2011

RIVALDO MARCA NO FIM, MAS TRICOLOR EMPATA NO MORUMBI

São Paulo ficou no 2 a 2 com o Atlético-PR, na noite deste sábado, pelo Brasileiro



O São Paulo perdeu uma grande chance de assumir, mesmo que provisoriamente, a liderança do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, no Morumbi, o Tricolor Paulista empatou com o Atlético-PR por 2 a 2 e ficou com 32 pontos, um a menos que Corinthians e Flamengo.

Os gols da equipe foram marcados por Ilsinho e Rivaldo, este aos 44 do segundo tempo. Neste domingo, o São Paulo terá de torcer por tropeços dos rivais para não ver a distância para a liderança aumentar para quatro pontos.

GOLAÇO DE ILSINHO

Com dores na coxa esquerda, Rhodolfo foi vetado diante do Atlético-PR. Com apenas João Filipe à disposição no elenco, Adilson Batista improvisou o garoto Zé Vitor na zaga tricolor. Mesmo com mais posse de bola, o Tricolor viu o rival abrir o placar no Morumbi.

Aos 20 minutos, Fransérgio subiu sozinho dentro da área são-paulina e cabeceou para o fundo da rede. Mas o São Paulo respondeu rapidamente. Ilsinho, que ficou com a vaga de Rivaldo, soltou um petardo de fora da área, aos 24, e deixou tudo igual.

O camisa 77 poderia ter ampliado aos 40, após receber bom passe de João Filipe. Na sequência do lance, Cícero teve boa oportunidade de cabeça. Um primeiro tempo que chances para ambas as equipes. Bom para a torcida, que compareceu em bom público no Morumbi.

EMPATE NO MORUMBI

O São Paulo voltou do intervalo disposto a virar o jogo. Logo aos dois minutos, Lucas soltou a bomba e assustou o goleiro adversário. Mas aos dez, o volante Denilson sentiu dores musculares e teve de sair de campo. Jean foi o seu substituto.

O Tricolor seguiu pressionando o time paranaense. Aos 17, Cícero arriscou de longe, mas Renan Rocha defendeu com segurança. Um minuto depois, Lucas obrigado o goleiro rival fazer mais uma grande defesa. Aos 21, Adilson fez a primeira alteração na equipe.

Após pedidos da torcida, Rivaldo foi a campo na vaga de Ilsinho. Aos 31, o grito de gol ficou preso na garganta. Depois de boa troca de passe, Dagoberto acertou a trave. Mas foi o Atlético-PR, mais uma vez, que chegou ao gol. Edgar, aos 32. De tanto atacar, o Tricolor foi recompensado. Aos 44, Rivaldo deixou sua marca mais uma vez. E foin isso. Tudo igual no Morumbi.

REAPRESENTAÇÃO

O elenco são-paulino está de folga neste domingo e só retornará aos trabalhos na tarde da próxima segunda-feira, no CT da Barra Funda. O time voltará a campo na próxima quinta-feira, às 21h, contra o América-MG, fora de casa.

Fonte: Site Oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário