quinta-feira, 18 de agosto de 2011

EM SETE LAGOAS, TRICOLOR SEGUE CAÇA AOS LIDERES

Equipe conta com bom desempenho fora de casa para vencer o América-MG

2493.jpg
Por Rubens Chiri

O São Paulo não poderá vacilar no jogo desta quinta-feira, em Sete Lagoas, diante do América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, já que o líder Corinthians venceu seu compromisso na rodada e abriu cinco pontos na liderança em relação ao Tricolor Paulista.
Para não deixar o rival disparar, o São Paulo aposta no bom desempenho como visitante neste Brasileiro. A equipe tem o melhor aproveitamento fora de casa entre todos os 20 clubes da Série A. Ao todo, são sete partidas, com cinco vitórias e duas derrotas - 75% de aproveitamento.
Sob o comando de Adilson Batista, o Tricolor venceu as duas partidas que realizou longe do Morumbi. A primeira delas no Couto Pereira, com a épica vitória por 4 a 3. Depois foi a vez de vencer o Avaí na Ressacada por 2 a 1, com dois gols do meia Cícero.
"Para ser líder temos de continuar vencendo nossas partidas fora de casa. Mas também precisamos vencer no Morumbi. Sabemos que dentro de casa podemos fazer algo a mais para alcançar a liderança", ressaltou Cícero, que deverá seguir entre os titulares nesta quinta.
Adilson Batista contará com reforços em Sete Lagoas, principalmente no sistema defensivo. Xandão e Rhodolfo, além de Rodrigo Caio (que está sendo improvisado no setor), voltam de lesão e ficam à disposição do treinador. No entanto, a escalação ainda não está definida.
Se por um lado perdeu Denilson no meio de campo, Adilson ganhou Carlinhos, que retorna após cumprir suspensão automática. No setor, ele ainda tem Rivaldo, artilheiro da equipe desde que chegou, com três gols - Atlético-GO, Ceará e Atlético-PR.
"Estou tendo mais oportunidades agora. Já fiz três gols desde a chegada dele e fico muito feliz por isso. Espero dar continuidade e fazer mais. Quero ser campeão e estou batalhando para isso acontecer", completou o camisa 10.
O desempenho fora de casa é trunfo para não deixar o líder Corinthians escapar. Três pontos que darão ainda mais moral ao time no Brasileiro, já que as próximas duas rodadas serão clássicos - Palmeiras e Santos. Mesmo em Minas, a torcida são-paulina dará apoio ao grupo.
AMÉRICA-MG X SÃO PAULO
Estádio: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 18/8/2011 - 21h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Tatiana Jacques de Freitas (RS)
AMÉRICA-MG: Neneca; Micão, Gabriel e Willian Rocha; Marcos Rocha, Dudu, Amaral, Rodriguinho e Gilson; Léo e Alessandro. Técnico: Givanildo Oliveira.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, Xandão (Jean), Rhodolfo (Zé Vitor) e Juan; Wellington, Carlinhos, Cícero e Rivaldo; Lucas e Dagoberto. Técnico: Adilson Batista.

Fonte: Site Oficial

Leia Mais: Henrique brilha e coloca o Brasil na final do Mundial Sub-20

0 comentários:

Postar um comentário