quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SÃO PAULO CORRE PARA ANUNCIAR ZAGUEIRO(S)

Depois de fracassar com Coates e Breno, o São Paulo se viu numa situação complicada. Perdeu Uvini para a Seleção Sub-20, Xandão machucou e ainda emprestou o único zagueiro que treinava com o elenco no CCT, Jackson para o Criciúma.
Agora, sobraram Rhodolfo e Luiz Eduardo. Rodrigo Caio será improvisado em caso de necessidade, já que iniciou nas categorias de base nesta função. E um clube do tamanho do São Paulo não pode ficar nesta situação.
Tolói, opção principal, não consegue liberação e o Goiás mostra-se irredutível. Só uma reviravolta enorme mudará o rumo desta história.
Como opções paralelas, surgiram os nomes de Mateus, da Lusa e de Luciano Castan do Paraná Clube. O de Mateus agrada mais pelas excelentes apresentações e pelo fato de já estar em São Paulo, adaptado à cidade.
Agora de noite (ontem), surgiu uma informação no Rio de Janeiro, por setoristas do Vasco, que Fernando, zagueiro de 1,92m com passagens por Flamengo e Vasco, estaria em contato com o São Paulo. O zagueiro com 31 anos, estava no Vasco desde 2008 e também tem passagens por clubes da Alemanha como Duisburg, 1860 Munchen e pela Áustria, pelo Austria Viena.
Na diretoria, não descarta-se trazer 2 nomes com contrato até o final do ano com possibilidade de renovação até o fim de 2012.
Agora, é aguardar.

Fonte: Blog do São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário