domingo, 21 de agosto de 2011

CONTRA O PALMEIRAS, TRICOLOR INICIA SEQUÊNCIA DECISIVA

Equipes se enfrentarão neste domingo, às 16h, no Morumbi

Rivaldo
Por Rubens Chiri - saopaulofc.net

O São Paulo iniciará neste domingo, às 16h, no Morumbi, uma semana de decisões. Pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Tricolor, atual terceiro colocado, receberá o rival Palmeiras.
Além deste clássico, no próximo fim de semana, o São Paulo vai à Vila Belmiro encarar o Santos, também pelo Brasileiro. Mas, antes disso, a equipe terá pela frente o Ceará, no Morumbi, pela Sul-Americana. No jogo de ida, vitória cearense por 2 a 1.
"É uma semana importante, mas vamos pensar no Palmeiras, que é um jogo difícil e um adversário tradicional. Sei da qualidade da equipe deles. Vou preparar o grupo para ir em busca de um resultado positivo", ressaltou o técnico Adilson Batista.
O treinador, inclusive, terá um importante desfalque neste domingo. O meia Lucas recebeu o terceiro cartão amarelo diante do América-MG e terá de cumprir suspensão automática. Em seu lugar, Adilson tem algumas opções, mas não revelou quem será o substituto.
Uma das possibilidades é o atacante Fernandinho, que tem entrado bem nos jogos. No primeiro semestre, o camisa 12 fez o único gol do Tricolor no empate com o Palmeiras em 1 a 1, pelo Campeonato Paulista, também no Morumbi.
"Clássico é sempre gostoso de jogar. Todo jogador quer fazer o melhor. Tenho boas lembranças. No último jogo no Morumbi, eu fiz um gol contra o Palmeiras. Espero ajudar no que for preciso novamente", disse Fernandinho.
A vitória no clássico será de suma importância ao São Paulo. Os três pontos darão moral ao time para encarar a sequência difícil no ano. Além disso, o líder Corinthians perdeu em casa na rodada. Se vencer, o Tricolor encostará na liderança e ficará apenas um ponto do topo da tabela.
A seu favor, o São Paulo mantém um tabu de 17 jogos sem perder para o rival no Morumbi. Uma vitória neste domingo valerá muito mais do que os três pontos. Afinal, clássico é sempre diferente. Uma partida que poderá mudar o ambiente da equipe vencedora.
SÃO PAULO X PALMEIRAS
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 21/8/2011 - 16h
Árbitro: Cleber Wellington Abade (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcio Luiz Augusto (SP)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos, Cícero e Rivaldo; Fernandinho (Marlos) e Dagoberto. Técnico: Adilson Batista.

PALMEIRAS: Marcos, Cicinho, Maurício Ramos, Henrique e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik (Tinga); Maikon Leite, Luan e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário