No caso de Lucas, o jovem deverá ficar fora do time sub-20 para defender a seleção principal, que disputa Copa América, de 1º a 24 de julho.
Caso a seleção chegue à final, Lucas desfalcará o São Paulo por quatro jogos, isso sem contar a fase de preparação para a Copa América.
Alex Silva, além de Ilsinho e Rodrigo Souto têm contratos até o começo do segundo semestre e ainda não receberam posições da diretoria tricolor sobre eventual renovações contratuais. Souto deixará o clube após agosto.
A relação de Alex Silva com a diretoria sofreu abalo. O clube reprovou a postura do zagueiro perante a imprensa. Alex Silva disse que os diretores “sumiram” depois da eliminação na Copa do Brasil. O São Paulo já não considera tão certa a compra dos direitos econômicos do zagueiro, divididos entre Hamburgo e Iraty/PR.
Em meio à possibilidade de debandada, o clube do Morumbi prestigia a base evita falar em contratações. Visto como promessa vindo da base, o meio-campista Rodrigo Caio treina com o profissional.
Para a disputa do Brasileirão, a diretoria do São Paulo dá como certa a chegada do zagueiro Coates, do Nacional-URU. Diego Fórlan, do Atlético de Madri, interessa ao São Paulo, que enfrenta concorrência de diversos clubes.
0 comentários:
Postar um comentário