Para o técnico palmeirense, clube lucraria mais se jogasse no Morumbi
Foto: Léo Pinheiro/Terra
O São Paulo encarou com naturalidade as acusações do técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, de que o Morumbi tem sido preterido para grandes jogos do futebol paulista. Neste domingo, o treinador disse que recomendou ao clube alviverde a utilização do estádio na semifinal do Estadual contra o Corinthians. Mas o jogo foi marcado para o Pacaembu.
"Não é surpresa, nós sentimos que há uma má vontade em relação ao Morumbi, mas agora quem está falando é outra pessoa", comentou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista à Estadão/Espn.
No Palmeiras, havia resistência de diversas pessoas em exercer o mando da semifinal do Campeonato Paulista no Pacaembu, considerado historicamente o reduto corintiano. O Palmeiras obteve, pelo menos, a maioria nas arquibancadas, com 95% da torcida.
Felipão ainda ressaltou que o Morumbi traria benefícios financeiros ao Palmeiras. O público no estádio são-paulino poderia receber até 60 mil torcedores, enquanto o Pacaembu comportou pouco mais de 30 mil.
fonte: terra
0 comentários:
Postar um comentário