sábado, 14 de maio de 2011

INTERMEDIÁRIO OFECEU LUXEMBURGO AO SÃO PAULO ANTES DE ELIMINAÇÃO

Pouco antes da partida contra o Avaí, um amigo de Vanderlei Luxemburgo sondou o São Paulo sobre a possibilidade de o clube contratar o treinador.

O intermediário telefonou para um importante conselheiro. Sugeriu que seria um bom momento para Luxa trabalhar no Morumbi, caso a equipe fosse eliminada da Copa do Brasil em Santa Catarina. Disse que ainda não tinha consultado o treinador do Flamengo sobre a ideia, mas tinha certeza de que ele gostaria do desafio.

Luxemburgo em outras oportunidades afirmou sonhar em treinar o São Paulo. A tradição do clube de manter uma comissão técnica fixa sempre foi um fator contra a contratação do treinador, que costuma chegar acompanhado por muitos profissionais em suas novas equipes.

Dessa vez, porém, o amigo de Luxemburgo vislumbrou uma situação diferente, já que o São Paulo se desfez recentemente de parte de sua comissão fixa.

Os argumentos não convenceram o conselheiro sondado. Ele nem repassou a sugestão à diretoria. Avaliou que o profissional procurado por Juvenal Juvêncio não tem a ver com Luxa.

A preferência seria por um treinador que ainda busca o auge da carreira, com apetite por títulos e disposto a trabalhar mais com jovens do que com veteranos.
 
fonte: uol
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário