vipcomm
O São Paulo está em fase de negociações para tentar manter no elenco os jogadores com contrato até este meio de ano. Além das tratativas com o Hamburgo para chegar a um acordo por Alex Silva, o Tricolor analisa também as situações de Ilsinho e Rodrigo Souto, que têm vínculo apenas até agosto. Se não mantiver a dupla no Morumbi, o clube sabe que precisará correr em busca de reforços.
"A ideia é prorrogar o contrato do Ilsinho, mas ele viajou para resolver algumas questões na Europa e deixamos para conversar melhor depois de ele voltar", explicou João Paulo de Jesus Lopes, que foi nomeado na quinta-feira o novo vice-presidente de futebol do clube.
Já com Rodrigo Souto, o Tricolor ainda não teve conversas sobre prorrogação, mas alega que também tem intenção de segurá-lo. "Temos interesse em mantê-lo", avisou o dirigente.
A tendência é que a dupla só continue no São Paulo se não fizer pedidos de aumento de salário. O volante tem situação mais difícil, pois tem contatos de outros clubes e também manifesta a vontade de jogar pela primeira vez no exterior. Mesmo se perder o atleta, o Tricolor não pensa em fazer loucuras por reforços.
"O São Paulo está sempre atento a substituições. Quando achar que existir necessidade de reforço e tiver a oportunidade, vai fazer. Não deixamos para apagar o incêndio na hora que acontece", completou Jesus Lopes.
fonte: gazeta esportiva
Leia Mais: Brasileiro: Os maiores e melhores do Tricolor
0 comentários:
Postar um comentário