quarta-feira, 25 de maio de 2011

" LUGANITO" DEVE PINTAR NO MORUMBI

Negociação do Tricolor com o zagueiro uruguaio Sebastián Coates, do Nacional de Montevidéu, está encaminhada. Investidores vão bancar reforço

Um novo Lugano pode pintar no São Paulo. Para reforçar o time na disputa do Campeonato Brasileiro, a diretoria tricolor está muito perto de anunciar a chegada do zagueiro uruguaio Sebastián Coates, de apenas 20 anos.
Um grupo de investimento deve bancar a contratação da jovem promessa do Nacional de Montevidéu. Em troca, caso o atleta seja futuramente negociado pelo São Paulo, os investidores ficarão com a maior parte do lucro.

Segundo João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do São Paulo, faltam apenas alguns detalhes para o negócio ser fechado.



"Estamos aguardando o grupo de investidores acertar tudo com a direção do clube uruguaio. Faltam pequenos detalhes para o negócio ser sacramentado. Entre o São Paulo e o jogador, já está tudo acertado", adiantou o cartola, em entrevista ao DIÁRIO.

Apesar da iminente abertura da janela internacional de transferências, que será antecipada pela CBF (leia mais na página 9), a diretoria do São Paulo garante não estar com pressa. "Mesmo se der tudo certo, não contaremos com o Coates imediatamente. Dessa forma, não precisamos ter pressa. Vai dar tudo certo", acrescentou o confiante dirigente.

No ano passado, o zagueiro Diego Lugano, ídolo da torcida tricolor e atualmente no Fenerbahce, da Turquia, entrou em contato com a direção do São Paulo para indicar a contratação de seu compatriota.

Segundo a imprensa uruguaia, Coates também recebeu sondagens de outros times do Brasil e do Velho Continente. No entanto, ficou animado com a possibilidade de vestir a camisa do clube do Morumbi.

fonte: diário de s.paulo

Leia Mais: São Paulo FC anuncia parceria com a Garmin
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário