sexta-feira, 27 de maio de 2011

ROGÉRIO CENI TREINA NORMALMENTE E DEVERÁ ENFRENTAR O FIGUEIRENSE

Camisa 1 ainda fará tratamento no Reffis nesta sexta e no sábado. Se for a campo, completará a sua 99ª partida consecutiva pela equipe do Morumbi



Como era esperado pelo departamento médico, o goleiro Rogério Ceni, que torceu o tornozelo esquerdo na vitória sobre o Fluminense, no último domingo, em São Januário, veio para o gramado na tarde desta sexta-feira. Após cinco dias de tratamento intensivo no Reffis, o camisa 1 trabalhou com os outros goleiros sob comando do preparador Haroldo Lamounier e mostrou estar em boas condições. Com isso, crescem as chances dele estar em campo no duelo deste sábado, contra o Figueirense, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Brasileirão.

Como o elenco está concentrado desde a última quinta-feira, Ceni ainda fará tratamento na noite desta sexta e durante o sábado. Somente após esses trabalhos é que será definida a sua participação. Se ele entrar em campo, o capitão são-paulino completará sua 99ª partida consecutiva pelo Tricolor e ficará muito perto de chegar a marca centenária, que seria alcançada na partida do próximo dia 8 (quarta-feira), contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas.
Enquanto Ceni trabalhou com os outros goleiros, Paulo César Carpegiani comandou um treino tático de ataque contra defesa em outro gramado do CT. Nove titulares (Jean, Juan, Wellington, Carlinhos Paraíba, Casemiro, Lucas, Fernandinho, Dagoberto) tinham meio-campo para superar o time reserva, que se defendia com os dois zagueiros do time de cima (Xandão e Rhodolfo), além de Ilsinho, Rodrigo Souto e Henrique Miranda. Com isso, sem contar a dúvida no gol, o time que enfrentará o Figueirense será o mesmo que treinou na quarta e na quinta.

fonte: globo esporte

Leia Mais: Lucas: gol do camisa 7 é vitória do São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário