quarta-feira, 11 de maio de 2011

LIBERADO PELO SÃO PAULO, CLEBER SANTANA FARÁ EXAMES NO ATLÉTICO-PR

Pouco utilizado no esquema de Paulo César Carpegiani, atleta será emprestado até o fim do ano ao Furacão

O meia Cleber Santana está muito perto de acertar a sua ida para o Atlético-PR. Segundo o site oficial do time paranaense, o atleta é esperado ainda nesta quinta-feira em Curitiba para realizar os exames médicos. Caso não tenha nenhum problema, ele permanecerá no Furacão até o fim do ano.
De acordo com João Paulo de Jesus Lopes, faltam apenas poucos detalhes para que a negociação seja concretizada. Pouco utilizado por Paulo César Carpegiani, que não estava relacionando o meia nem mesmo para o banco de reservas, o atleta terá uma pequena parcela do seu salário (estimado em R$250 mil) arcados pelo Tricolor, segundo a diretoria.
- Tanto ele quanto o Atlético-PR nos procuraram para conversar. Temos um bom relacionamento com o clube e, como é da vontade do jogador, o negócio deve ser feito - disse o diretor de futebol do São Paulo.
Contratado no ano passado por quase R$ 4 milhões e mais 25% dos direitos do volante Wellington, Cleber Santana ficou muito distante de corresponder à expectativa da diretoria. No início da temporada, chegou a ser titular com Carpegiani, mas logo voltou ao banco de reservas por causa de atuações pouco produtivas no Paulistão. No time paranaense, ele disputará o Brasileiro e a Copa Sul-Americana.
Além de Cleber Santana, outro atleta que pode sair do Morumbi é o volante Rodrigo Souto. O jogador tem contrato até agosto e o clube estuda se fará uma proposta de renovação ou encerrará o vínculo.
fonte: globo esporte

Leia Mais: Relacionados para São Paulo x Avaí
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário