quarta-feira, 11 de maio de 2011

INTER E GRÊMIO TERIAM FEITO PROPOSTA POR ALEX SILVA

De acordo com o repórter Alexandre Praetzel, da rádio bandeirantes, Alex Silva teria dito que recebeu propostas de dois times do Rio Grande do Sul, provavelmente, Internacional e Grêmio.
Até agora imaginava-se que o único concorrente pelo jogador seria o Sporting, de Lisboa, com quem o empresário do jogador já teria até se reunido. No entanto, parece que a disputa será ainda maior. Mas ao menos no mercado brasileiro, creio que o jogador priorizará o São Paulo.
Sim, é evidente que o jogador pode ter mencionado o interesse de outros clubes brasileiros apenas para pressionar a diretoria são-paulina a renovar seu contrato. Mas também não seria de se estranhar que clubes como Internacional e Grêmio desejem o jogador. Afinal de contas, Alex Silva é um excelente zagueiro.
Juvenal, tempos atrás, disse que iria adquirir o jogador em definitivo. O problema é que Leco, segundo informou o Blog do Menon, disse que a Diretoria ainda não está convencida de que vale a pena investir um valor tão elevado (3,5 milhões de euros, de acordo com Marcello Lima, seria o valor exigido pelo Hamburgo), tendo atletas da base à disposição.
Além do mais, é possível que os problemas disciplinares acabem influenciando na decisão da Diretoria. Isso sem contar um suposto grave problema no joelho, que, de acordo com Ricardo Leite, da rádio Tupi, inviabilizaria a atuação em alto nível.
Caso não haja esse problema físico, o blog espera que a Diretoria banque a aquisição ou a renovação do empréstimo de Alex Silva.
Ele pode falar demais em certos momentos, mas ainda é um excelente jogador. Além da raça e da liderança que exerce no sistema defensivo, Alex Silva é alto (garantindo a proteção contra jogadas aéreas), sabe sair jogando e tem boa técnica. Enfim, um zagueiro completo.
Perder o atleta para o futebol europeu seria normal. Agora, perdê-lo para outro clubes brasileiro seria inaceitável.


fonte: blog do navarro

Leia Mais: Elenco treina finalizações de olho no Avaí

0 comentários:

Postar um comentário