segunda-feira, 23 de maio de 2011

EXAME NÃO APONTA LESÃO GRAVE EM ROGÉRIO

Capitão ficará em tratamento intensivo para saber se terá condições de pegar o Figueirense

_3173.jpg
Por Rubens Chiri

Substituído durante a vitória sobre o Fluminense, no último domingo, em São Januário, por conta de um entorse no tornozelo esquerdo, o goleiro Rogério Ceni foi submetido nesta segunda-feira a um exame de ressonância magnética para detectar a extensão do problema.
Para o alívio do torcedor, não foi detectada nenhuma lesão grave no tornozelo do capitão Tricolor, que disputou as últimas 98 partidas da equipe, completando 8786 minutos na meta são-paulina, uma marca absoluta na história do clube.
"O Rogério foi submetido a uma ressonância que não detectou nenhuma lesão grave ou qualquer comprometimento no local onde anteriormente foi submetido à cirurgia", explica o chefe do departamento médico do clube, José Sanchez.
Com dores no local, Rogério Ceni iniciou os trabalhos de recuperação logo após a partida e nesta segunda-feira deu início à fisioterapia no REFFIS do Centro de Treinamento da Barra Funda.
"Ele será avaliado durante toda esta semana e caso apresente melhora do quadro poderá ficar à disposição para a partida do próximo sábado", completa José Sanchez.

fonte: site oficial

Leia Mais: Luis Fabiano inicia recuperação no REFFIS

0 comentários:

Postar um comentário