O lateral esquerdo Junior Cesar, por exemplo, estava na lista de possíveis negociações do Tricolor, já que não vinha recebendo oportunidades do treinador. Porém, uma eventual troca de comando pode segurar o atleta, que buscaria espaço com o novo chefe.
O meia Rivaldo também depende do desfecho na situação do técnico, pois o próprio presidente Juvenal Juvêncio admitiu a dificuldade em conciliar o pentacampeão e o treinador.
A lista de interesses do Tricolor tem o técnico Cuca, que acaba de se sagrar campeão mineiro pelo Cruzeiro e até avisou que não está em negociação com o clube paulista. No entanto, o profissional tem boa relação com o mandatário são-paulino, Juvenal Juvêncio, que até já consultou o treinador sobre contratações no passado. O auxiliar técnico do Morumbi, Milton Cruz, também conversa com frequência com o cruzeirense.
O perdedor da final do Estadual de Minas Gerais, Dorival Júnior, também é admirado no Tricolor, mas tem contrato com multa no Atlético-MG.
Independentemente da decisão, o São Paulo precisa começar a se preparar nesta segunda-feira para a estreia no Campeonato Brasileiro. Depois de três dias de folga, o plantel volta aos trabalhos, pois iniciará sua campanha no Nacional no domingo, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro.
fonte: gazeta esportiva
Leia Mais: Lucas e Rogério Ceni estão na seleção do Paulista
0 comentários:
Postar um comentário