segunda-feira, 16 de maio de 2011

SÃO PAULO PROMETE ANUNCIAR DECISÃO SOBRE CARPEGIANI NESTA SEGUNDA

A diretoria do São Paulo promete oficializar nesta segunda-feira sua decisão sobre o futuro do técnico Paulo César Carpegiani. Desde o desembarque da delegação são-paulina, na sexta-feira, o Tricolor deu mostras de que não permanecerá com o treinador, mas a cúpula do clube avisou que só anunciaria sua opção na reapresentação do elenco.

A situação do comandante ficou bastante complicada no Morumbi depois da eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil, na noite de quinta, diante do Avaí. Para piorar, as reclamações públicas de Rivaldo contra o banco de reservas aumentaram a pressão sobre Carpegiani, que sequer retornou com o elenco de Florianópolis, pois preferiu ficar em sua residência em Santa Catarina.

Ainda assim, o técnico é esperado no CT da Barra Funda nesta segunda, quando conversará com a diretoria. O futuro de Carpegiani influencia também o destino de outros atletas.

O lateral esquerdo Junior Cesar, por exemplo, estava na lista de possíveis negociações do Tricolor, já que não vinha recebendo oportunidades do treinador. Porém, uma eventual troca de comando pode segurar o atleta, que buscaria espaço com o novo chefe.

O meia Rivaldo também depende do desfecho na situação do técnico, pois o próprio presidente Juvenal Juvêncio admitiu a dificuldade em conciliar o pentacampeão e o treinador.

A lista de interesses do Tricolor tem o técnico Cuca, que acaba de se sagrar campeão mineiro pelo Cruzeiro e até avisou que não está em negociação com o clube paulista. No entanto, o profissional tem boa relação com o mandatário são-paulino, Juvenal Juvêncio, que até já consultou o treinador sobre contratações no passado. O auxiliar técnico do Morumbi, Milton Cruz, também conversa com frequência com o cruzeirense.

O perdedor da final do Estadual de Minas Gerais, Dorival Júnior, também é admirado no Tricolor, mas tem contrato com multa no Atlético-MG.

Independentemente da decisão, o São Paulo precisa começar a se preparar nesta segunda-feira para a estreia no Campeonato Brasileiro. Depois de três dias de folga, o plantel volta aos trabalhos, pois iniciará sua campanha no Nacional no domingo, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro.

fonte: gazeta esportiva

Leia Mais: Lucas e Rogério Ceni estão na seleção do Paulista
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário