quarta-feira, 18 de maio de 2011

COM FABULOSO EM CAMPO, CARPEGIANI ESBOÇA TRICOLOR

Camisa 9 completa ataque reserva e técnico mostra novidades entre os titulares


Por Site Oficial/saopaulofc.net

O atacante Luis Fabiano foi a novidade no trabalho tático da tarde desta quarta-feira (18), no CT da Barra Funda. O camisa 9, que passou as últimas semanas se recuperando de uma lesão no joelho direito, completou o ataque reserva. Na última terça-feira à tarde, ele já havia treinado no campo.

A atividade também serviu para o técnico Paulo César Carpegiani esboçar o time para a estreia do Campeonato Brasileiro no próximo domingo contra o Fluminense, às 18h30, em São Januário. Entre as novidades, Luiz Eduardo, Rodrigo Souto e Marlos foram escalados na equipe titular.

O comandante são-paulino não contou com Miranda, Rhodolfo, Alex Silva e Fernandinho, que ficaram no REFFIS e são dúvidas. A zaga foi composta por Luiz Eduardo, Rodrigo Souto e Xandão. Já Marlos formou a dupla de ataque com Dagoberto, artilheiro do time na temporada.

Para domingo, Carpegiani contará com Alex Silva. O zagueiro já antecipou que joga mesmo sem estar treinando. Com isso, o Tricolor poderá entrar em campo com Rogério Ceni, Xandão, Rodrigo Souto e Luiz Eduardo; Jean, Carlinhos, Casemiro, Lucas e Juan; Marlos e Dagoberto.

fonte: site oficial

0 comentários:

Postar um comentário