sábado, 7 de maio de 2011

LUIS FABIANO DIANTE DO AVAÍ, QUINTA-FEIRA: "DIFICILMENTE"

Carpegiani admite que não deverá contar com o camisa 9 no jogo da Ressacada

spluisfabiano_lp_020511-32.jpg
Por Luiz Pires - Vipcomm
O atacante Luis Fabiano dificilmente enfrentará o Avaí na próxima quinta-feira, na Ressacada. Quem garante é o técnico Paulo César Carpegiani. O camisa 9 ainda se recupera de lesão no joelho direito e sua reestreia pelo Tricolor Paulista segue indefinida.
"Dificilmente ele joga. Com o Luis Fabiano sempre há uma expectativa, mas vamos dar tranquilidade a ele. Está passando por um momento de recuperação. Gostaria de contar o mais rápido possível, mas temos de ir vendo com o departamento médico", disse Carpegiani.
No início da semana, Luis Fabiano treinou com o restante do grupo e foi confirmado. No entanto, na terça-feira, véspera da partida contra os catarinenses, Fabuloso se queixou de um desconforto no local da lesão após o treino. Ele fez teste no dia da partida, mas foi confirmado o veto.
O camisa 9 são-paulino segue tratamento no REFFIS. Por outro lado, Rhodolfo, Lucas e Fernandinho, que já treinam no campo, estão confirmados pelo treinador. A tendência é de  que os dois primeiros sejam titulares, enquanto o camisa 12 poderá entrar no decorrer da partida.

fonte: site oficial

Leia Mais:  Bruno Uvini "devora" livros e filmes durante sua recuperação

0 comentários:

Postar um comentário