sexta-feira, 13 de maio de 2011

SÃO PAULO NEGA DEMISSÃO DE CARPEGIANI

Paulo César Carpegiani não comanda mais o São Paulo, segundo a TV Globo. Depois da eliminação da Copa do Brasil para o Avaí, a diretoria decidiu rescindir o contrato com o treinador, que está em Porto Alegre com a família.

O clube, no entanto, ainda nega a informação. A reportagem do UOL Esporte entrou em contato com a assessoria de imprensa do São Paulo, que diz que Carpegiani segue técnico do clube.

No desembarque da delegação em São Paulo, os cartolas do time do Morumbi já tinham deixado claro que a era Carpegiani tinha chegado ao fim.

“Acho muito difícil [continuar]. Houve uma manifestação pública do atleta e do treinador. A partir daí, a convivência dos dois no mesmo barco fica difícil”, disse Juvenal Juvêncio, referindo-se ao atrito do técnico com Rivaldo.

O entrevero com o meio-campista só aumentou a irritação da diretoria com Carpegiani. Contratado em outubro do ano passado, o treinador falhou na missão de conduzir a equipe tricolor à disputa da Copa Libertadores, competição que o São Paulo disputava consecutivamente desde 2003.

Já nesta temporada, mesmo com tempo para armar a equipe e a contratação de alguns reforços, como o lateral esquerdo Juan e o zagueiro Rhodolfo, o time caiu na semifinal do Campeonato Paulista, ao ser derrotado pelo Santos, por 2 a 0 e, na última quinta-feira, se despediu da Copa do Brasil.

Sem Carpegiani, o São Paulo corre agora atrás de um substituto. O presidente Juvenal Juvêncio afirmou que pode ir atrás de algum técnico que está empregado, e os nomes de Cuca, atualmente no Cruzeiro, e Dorival Júnior, Atlético-MG, surgem como as primeiras opções.

fonte: uol

0 comentários:

Postar um comentário