quarta-feira, 11 de maio de 2011

COM OU SEM TÍTULOS, SÃO PAULO INICIA GRANDE REFORMULAÇÃO


Rodrigo Soute pode ser o próximo a deixar o São Paulo

São Paulo - A saída de Fernandão do São Paulo pode ter pegado a torcida de surpresa, mas a ação já estava premeditada (veja mais ao lado). A reportagem do MARCA BRASIL apurou que o desligamento do experiente atacante é apenas o começo de uma reformulação total no elenco do Tricolor, independentemente da conquista ou não da Copa do Brasil. A diretoria estudou caso a caso nos últimos meses e chegou às conclusões.

Assim, Cléber Santana, Junior Cesar, Rodrigo Souto e Rivaldo serão os próximos a pegar a mochila e deixar o clube. Em breve, a ação fará o São Paulo economizar, nada mais nada menos que R$ 840 mil por mês, somando os salários dos cinco jogadores. “É natural que essas ações façam parte de uma reformulação. Aliás, reformulação sempre é saudável num time de futebol. Eu e Juvenal Juvêncio (presidente do clube) assistimos a todos os jogos e avaliamos todos os jogadores. Com isso, chegamos a algumas conclusões”, revelou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

A ideia dos dirigentes, de fato, procede. Vale a pena investir tanto dinheiro em atletas que não rendem nada em campo? É óbvio que os casos são variados, mas num geral, nenhum dos cinco tem trazido produtividade ao time de Paulo César Carpegiani. Com este pensamento, o próximo a sair será o volante Cléber Santana, que tem proposta do Atlético-PR. “O time paranaense está muito interessado e existem boas chances, porque aqui o jogador não está sendo aproveitado. O São Paulo entende que não faz bem para um atleta ficar aqui sem jogar, ainda mais esportistas desse nível”, explicou.

O terceiro jogador que deixará o grupo em breve é o lateral-esquerdo Junior Cesar, que está insatisfeito com a reserva e tem um bom mercado. “Temos muitas propostas do futebol carioca, mineiro e gaúcho. Não descarto a sua saída, até por acreditarmos muito no jovem Henrique Miranda, que tem potencial e pode ser o reserva imediato do Juan”, emendou.

Depois, o volante Rodrigo Souto, com propostas do futebol turco, fará a quadra da reformulação, já que seu contrato acaba em agosto e não será renovado. Por fim, o último será Rivaldo, que não terá o vínculo aumentado após dezembro.

fonte: marca br

Leia Mais: Com a melhor defesa, Tricolor está pronto para pressão
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário