sexta-feira, 13 de maio de 2011

POLÍCIA ESCOLTA O TRICOLOR NA SAÍDA DO ESTÁDIO. MURO DO MORIMBI É PICHADO

Aos gritos de "time sem vergonha" e "time de pipoqueiros", são-paulinos prometeram protestar no aeroporto de Congonhas e no CT da Barra Funda

Acabou a trégua entre a torcida do São Paulo e os jogadores. Frustrados após a derrota por 3 a 1 para o Avaí, aproximadamente 100 torcedores esperaram o ônibus com o elenco tricolor deixar o estádio da Ressacada para protestar. Os principais alvos foram o técnico Paulo César Carpegiani, os meias Lucas e Rivaldo e o quarto-zagueiro Miranda, que nem veio para Florianópolis por estar com uma lesão no tornozelo.



Lucas foi chamado diversas vezes de “o novo Kaká” porque segundo os torcedores sumiu no momento em que o time mais precisava dele. Já Miranda, segundo eles, está fazendo corpo mole desde que acertou sua transferência para o Atlético de Madri. Rivaldo é criticado por toda hora reclamar de sua situação na internet, enquanto que todos pediram a saída imediata do treinador, que viu sua equipe perder um mata-mata decisivo em dez dias.

- Vergonha, vergonha, time sem vergonha e time de pipoqueiros – gritaram os torcedores, que foram contidos pelos policiais militares.

Muitos já juraram os jogadores e disseram que irão fazer um protesto no desembarque da delegação, que ocorrerá na manhã desta sexta-feira, no Aeroporto de Congonhas. Outra manifestação ocorrerá na segunda-feira, quando o elenco voltará da folga, já de olho na estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 22, contra o Fluminense, no estádio de São Januário.

Muro do Morumbi é pichado durante a madrugada



Enquanto a torcida do São Paulo protestava no estádio, o muro do portão 3 do estádio do Morumbi foi pichado com as frases: "time medíocre e time sem vergonha". O mesmo aconteceria no CT da Barra Funda, a diretoria tricolor pediu reforço de policiamento no local, o que impediu que qualquer ação acontecesse.
 
fonte: globo esporte

0 comentários:

Postar um comentário