sexta-feira, 27 de maio de 2011

"NAVIO TRICOLOR" COMEMORA OS 20 ANOS DO 1º MUNDIAL

Lançado nesta quinta-feira, cruzeiro acontecerá entre 9 e 12 de abril de 2012


Rubens Chiri / saopaulofc.net

O torcedor são-paulino já pode arrumar as malas e preparar o coração para muitas emoções. Na noite desta quinta-feira (26), o clube, em parceria com a Passaporte FC e a MSC Cruzeiros, lançou o Navio Tricolor, um cruzeiro que acontecerá entre 9 e 12 de abril de 2012 para comemorar o primeiro título Mundial do clube. O lançamento aconteceu no espaço Unyco Morumbi e contou com a presença de ex-jogadores daquela equipe, tendo como porta-voz o eterno camisa 10 Raí.

"É sempre um prazer reunir uma equipe que além de tudo é muito amiga, companheira. É ótimo poder compartilhar mais momentos juntos, contar histórias desse título que marcou uma época e lançou o São Paulo para o mundo", afirmou Raí. "A ideia do São Paulo é fantástica, vamos embarcar nesse projeto principalmente pelo fato de reunir amigos, pessoas que estão entre nós. É uma data expressiva para o clube e nada melhor do que comemorarmos", completou Ronaldão.

"Pra nós jogadores que tivemos essa oportunidade de participar de um grupo assim nada é mais significante do que estarmos aqui hoje lançando um evento de homenagem àquele título. Gostaria de falar ao torcedor que é um momento único de estar junto conosco, poder jogar conosco, e o mais importante é poder relembrar os bons momentos", disse Palhinha. "É sempre legal reencontrar aquelas pessoas. Aquele título foi inédito, pleno, precisamos mesmo comemorar. Ao mesmo tempo, é excelente poder encontrar os companheiros e lembrarmos de tudo isso", completou Muller.



O navio sairá do porto de Santos, passará por Ilhabela e Búzios antes de retornar ao litoral paulista. Tudo com a alta qualidade da empresa líder do setor no Brasil, a MSC Cruzeiros. Durante os quatro dias, além de desfrutar da viagem o torcedor terá uma programação especial, que remete à inesquecível campanha de 1992.


Rubens Chiri / saopaulofc.net

"O projeto foi cuidadosamente pensado para que tivesse toda a qualidade das ações do São Paulo FC. Não por acaso a MSC Cruzeiros, responsável pelo Navio Tricolor, é também a operadora escolhida pelo Milan, clube com o qual assinou recentemente um acordo por quatro anos", disse Adalberto Baptista, diretor de futebol do clube.

Além de conviver com os craques daquela equipe, o são-paulino poderá curtir diversos eventos. Estão previstos: Festa do Vermelho, Branco e Preto, entre outras, sessões de cinema e mesa redonda sobre a trajetória até o título, tarde de autógrafos e um jogo imperdível em Ilhabela entre Amigos do Raí x Amigos do Careca (para aqueles que desejarem desembarcar).

"O que faremos é uma grande homenagem a essa geração que tanto nos deu orgulho e glórias. A ideia do navio é poder porporcionar ao torcedor a oportunidade de conviver com esses craques durante os quatro dias. Mesmo se a MSC tivesse um navio para 16 milhões seria pequena essa homenagem a vocês, atletas", afirmou Rogério Botasso diretor-geral da Passaporte FC.

"Pra nós é um prazer muito grande estar aqui junto com esse clube. É realmente um momento de muita emoção, mais do que isso a oportunidade de somar duas marcas importantes que representam tradição, qualidade, seriedade, e podem realmente conquistar mais espaço nesse mercado", completou o diretor comercial e de marketing da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli.

O Navio

O MSC Armonia possui 13 andares que foram projetados para garantir o bem estar dos passageiros e fazer com que a viagem seja muito prazerosa. Em ambientes confortáveis e elegantes, o navio oferece atendimento de qualidade e serviços personalizados para 2087 hóspedes.

Com 770 cabines, os torcedores poderão descansar e curtir vários tipos de diversões a bordo. Há quatro piscinas, duas jacuzzis, um solarium - com ótima vista externa -, academia de ginástica, quadra, pista de shuffleboard, campo de minigolfe, jogging, assim como uma área para deixar as crianças aos cuidados de monitores.

Com mais de 250 metros de comprimento, os bares, lounges e restaurantes espalhados pelo navio também merecem destaque. Durante a noite, a maioria deles conta com um variado repertório de música ao vivo. E para quem gosta de interação, ainda pode curtir a discoteca e o espaço com karaokê, assim como aqueles que preferem sossego têm à disposição um SPA moderno e repleto de avançados tratamentos usados no mundo todo.

fonte: site oficial
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário