segunda-feira, 23 de maio de 2011

APÓS VITÓRIA SOBRE O FLUMINENSE, SÃO-PAULINOS FAZEM CORRENTE ANTI-CRISE NO GRAMADO

Jogadores se unem para modificar maré da equipe após decepções recentes


Alexandre Loureiro/Vipcomm
Lucas comemora gol que sacramentou a vitória do Tricolor

O apito final do árbitro Heber Roberto Lopes representou um momento de alívio aos jogadores do São Paulo pela confirmação da vitória sobre o Fluminense, em São Januário, na estreia do Brasileirão. Mas o elenco do Tricolor fez questão de formar uma corrente dentro do gramado, em uma ideia do atacante Dagoberto, para mostrar que está disposto a superar a recente turbulência.
O volante Rodrigo Souto contou que a reunião ocorreu para que os jogadores tenham união para tirar o time da fase ruim, que quase custou o cargo do técnico Paulo César Carpegiani.

- A gente se reuniu para conversamos. Apesar de ser um grupo jovem, todos têm caráter, família, todos ajudaram. A gente sabia que seria importante começar bem.

A reunião do grupo tricolor teve a participação de titulares e reservas. Esta foi a primeira partida da equipe depois da eliminação na Copa do Brasil.

O meia Lucas reconheceu que a equipe estava devendo boas apresentações e disse que, daqui em diante, tudo será diferente.

- Conversamos que foi uma vitória para espantar essa má fase que a gente passou no primeiro semestre. O São Paulo é um time grande, de tradição, e só a gente pode mudar isso aí. Foi o que a gente falou ali.

O garoto de 18 anos foi um dos principais nomes da equipe tricolor neste domingo, ao anotar um belo gol. O primeiro foi de Dagoberto. Na jogada, Lucas arrancou com a bola dominada em velocidade, invadiu a área, passou por um defensor e chutou firme para marcar.

- Tenho que explorar o que eu tenho de melhor, que é minha velocidade. Aproveito para partir para cima, eu e o Dagoberto, e deu certo hoje [domingo].

fonte: R7

Leia Mais: Destaque, dupla divide méritos com todo o elenco
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário