terça-feira, 24 de maio de 2011

RODRIGO SOUTO ESTÁ DE MALAS PRONTAS PARA O GALATASARAY


vipcomm

A debandada de jogadores experientes do São Paulo, que se iniciou com as saídas de Fernandão, Cléber Santana e Junior Cesar, continuará nos próximos meses.

Mesmo que o técnico Paulo César Carpegiani e o goleiro Rogério Ceni já tenham pedido, publicamente, a permanência do volante Rodrigo Souto, que terá seu contrato encerrado em agosto, o camisa 18 está de malas prontas para deixar o Morumbi.

Descontente com a falta de interesse da diretoria em renovar seu vínculo, somado à vontade de atuar num clube europeu, o MARCA BRASIL apurou que Rodrigo Souto deve jogar no Galatasaray, da Turquia, a partir do início de setembro desta temporada. Com 27 anos, o meio-campista acredita que chegou a hora de conquistar sua independência financeira e dar mais qualidade de vida à sua família.

Dessa forma, surgiu o interesse do clube turco e, assim, seus agentes já iniciaram as conversas para fechar o acordo.

“O que tem de concreto, neste momento, são algumas propostas pelo Rodrigo, tanto de times daqui do Brasil e também do exterior. O que posso dizer é que o atleta tem como prioridade jogar fora do Brasil e fazer um contrato longo”, resumiu o empresário do camisa 18, Marcelo Goldfarb, da Think Ball & Sports Consulting.

Seguindo esta linha, a reportagem apurou que o acordo com o Galatasaray só não foi selado ainda pela questão do tempo contratual. Enquanto o clube quer Rodrigo Souto até o final de 2012, o jogador deseja assinar um acordo de, no mínimo, três anos.

Contudo, isso não será empecilho para a negociação, pois os agentes seguem conversando com os cartolas turcos para ajeitar os detalhes. O certo é que o volante não ficará no Morumbi depois de agosto.

fonte: marca.br

Leia Mais: Rhodolfo treina no campo e pode ser liberado

0 comentários:

Postar um comentário