quarta-feira, 25 de maio de 2011

DIRIGENTE DO SÃO PAULO FRUSTRA SONHO DE TER FORLÁN: " ELE DEVE FICAR NA EUROPA"

O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou no programa Cartão Verde, desta terça-feira que o atacante uruguaio Diego Forlán não deve vir para o São Paulo.

Ao ser perguntado sobre o jogador, Jesus Lopes não demonstrou entusiasmo e disse que tanto Forlán como Kaká e Lugano devem vir um dia para o São Paulo por terem algum vínculo com o clube.

No caso de Forlán, o vínculo é familiar, já que seu pai Pablo Forlán foi ídolo do tricolor paulista na década de 70. No entanto, a vinda do jogador para o clube não passa de um sonho distante.

''A probabilidade de o Forlán vir para o São Paulo é muito remota. Ele está muito bem lá na Europa e tem uma multa muito alta, então ele deve ficar por lá mesmo'', lamentou Lopes.

Diego Forlán pertence ao Atlético de Madri e foi o grande herói da conquista da Liga Europa do ano passado, além de ter sido eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010. No entanto, o uruguaio tem se desentendido com o treinador Quique Flores, e está sendo especulado no Al Wasl, time dos Emirados Árabes que será treinado por Maradona.

fonte: uol

Leia Mais: Tricolor quer dobradinha para confirmar nova fase
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário