quinta-feira, 26 de maio de 2011

POR DENTRO DO TRICOLOR

Alex saí, lugano pode vir? Com o anuncio da saída do zagueiro Alex silva, os boatos sobre uma possível volta de Diego lugano ganha ainda mais evidências.
O jornalista Flavio prado, algumas semanas atrás deu como quase certa a volta do ídolo tricolor para o campeonato brasileiro e tudo facilitaria com a possível saída de Alex silva. O que parece que agora está sacramentada, além de Flavio prado, um advogado com bom trânsito nos bastidores do Morumbi também deu como certa a volta de lugano para o brasileirão, resta aguardar.
Já está mudando! Logo depois do acerto entre spfc e rede globo o clube ganhou mais um jogo transmitido em rede nacional, a partida entre atlético-mg e são paulo que seria realizada no dia  05 de junho(domingo) foi transferida para o dia 08 de junho( quarta-feira) às 21:50hs. A emissora que tinha “punido” o clube diminuindo o números de transmissões para este brasileiro, parece que mudou de idéia logo depois da assinatura do contrato. Que coisa, não!
Sonho continua – publicamos ontem nesse espaço que as chances de Diego forlán jogar no são Paulo eram muito poucas, mas logo depois do dirigente tricolor comentar que seria quase impossível sonhar com a chegada do uruguaio. Hoje foi divulgada a informação de que o atlético de Madrid recusou a proposta feita pelo time de Diego Maradona,  Al-Wasl de Dubai.
Segundo o clube espanhol, as proposta feitas por outras equipes foram mais satisfatórias do que as apresentadas pelo clube do treinador argentino.
Se o clube realmente fala em um “pool” de empresas para uma contratação de impacto, não vejo por que não acreditar em um sonho que poderia se tornar realidade.
Reforços – um blogueiro muito bem informado dos bastidores do Morumbi me confidenciou que pelo menos quatro jogadores estão na mira do tricolor, porém os nomes não foram divulgados.
Mas todos sabem que as Carências do time hoje são um ou dois zagueiros, um volante e lógico o tão sonhado camisa 10. Já que Rivaldo dificilmente ganhará oportunidades com carpegiani.

Blog sempre são Paulo – o blog do torcedor tricolor

0 comentários:

Postar um comentário