quinta-feira, 5 de maio de 2011

CARPEGIANI CONFIRMA RETORNO DE RHODOLFO, LUCAS E FERNANDINHO

Trio estará à disposição para o jogo da volta contra o Avaí, na Ressacada


Por Rubens Chiri
O técnico Paulo César Carpegiani revelou nesta quarta-feira à noite, após a vitória sobre o Avaí por 1 a 0, no Morumbi, que contará com três importantes reforços para o jogo da volta contra os catarinenses, dia 12 de maio, na Ressacada, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Rhodolfo, Lucas e Fernandinho estarão à disposição do treinador são-paulino. O zagueiro desfalcou o Tricolor nas duas últimas partidas por conta dores na panturrilha esquerda. Já Lucas esteve fora nos últimos quatro jogos. Neste período, ele se recuperou de um estiramento na coxa direita.

Fernandinho retorna após praticamente um mês fora. Na partida contra o Santa Cruz, na Arena Barueri, no último dia 6 de abril, o camisa 12 saiu de campo com uma fratura na perna direita. Por outro lado, Miranda passa a ser dúvida. O são-paulino deixou o jogo contra o Avaí com dores no tornozelo esquerdo.

"Ele saiu daqui de muleta. O Miranda é uma dúvida, apesar de ter mais de uma semana para o próximo jogo. É realmente uma incógnita", ressaltou Carpegiani.
fonte: site oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário