quarta-feira, 4 de maio de 2011

LUIS FABIANO NÃO ENFRENTA O AVAÍ

Clube adota cautela, e atacante está fora da partida pela Copa do Brasil

Não será nesta noite, diante do Avaí, pelas quartas de final da Copa do Brasil, que o atacante Luis Fabiano irá reestrear pelo São Paulo. Mesmo tendo apresentado melhora tanto no quadro clínico como também no exame de ressonância magnética a que foi submetido na manhã de hoje, Luis Fabiano ainda sente dores e está vetado para a partida desta noite.

O atacante fez tratamento pela manhã e exame logo em seguida. Foi avaliado pelos médicos do Tricolor e mostrou-se melhor que na avaliação anterior, feita após o treino de ontem (terça). Os exames também apontaram evolução no quadro. Porém, quando foi a campo fazer um trabalho, o atacante sentiu incômodo na lesão e segue fora do time.

Luis Fabiano segue em tratamento no Reffis e será reavaliado diariamente pelo departamento médico até sua liberação para trabalhos no campo, o que pode ocorrer até o final de semana.

"Sabíamos das dificuldades que poderiam ocorrer no momento da liberação do Luis para os trabalhos de campo, contudo, estamos otimistas que ele apresente um retorno cada vez melhor possibilitando assim seu retorno", afirmou o médico do clube, José Sanchez.
fonte: site oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário