segunda-feira, 16 de maio de 2011

TORCIDA PROTESTA NA VOLTA AOS TREINOS DO SÃO PAULO

Com faixas e gritos em frente ao CT do clube, jogadores foram chamados de "pipoqueiros" e "paneleiros"


FotoAE

Enquanto a direção do São Paulo segue sem anunciar oficialmente o futuro do técnico Paulo César Carpegiani e de toda a comissão técnica da equipe, os jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira sob muitos protestos. Um grupo de cerca de 30 torcedores compareceu à avenida Marquês de São Vicente para criticar os atletas com faixas e gritos.

Nas faixas, as mensagens eram chamando o time de “pipoqueiro” pela eliminação na Copa do Brasil diante do Avaí e de “paneleiro” por supostamente derrubar propositalmente o técnico. Curiosamente, pouco depois o treinador também virou alvo dos xingamentos.

Entre os jogadores, os mais criticados foram o lateral-esquerdo Juan, os zagueiros Miranda e Alex Silva e os volantes Casemiro e Carlinhos Paraíba. Ao chegar no CT, o lateral-direito Jean teve seu carro chutado, além de verem ser arremessados ovos e pipocas.

O mais atacado, no entanto, não foi nenhum jogador ou membro da comissão técnica, mas sim o presidente do clube, Juvenal Juvêncio. Recém-eleito para o terceiro mandato consecutivo, ele foi alvo de ironia. Segurando garrafas de bebidas alcóolicas, os torcedores gritavam “eiro, eiro, eiro, Juvenal cachaceiro.

Ao contrário do que aconteceu após a eliminação da Copa Libertadores no ano passado, dessa vez os torcedores não tiveram acesso à área interna do CT da Barra Funda. Além disso, pelo menos cinco viaturas da polícia militar foram chamadas para garantir a segurança do local.



fonte: ig
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário