sexta-feira, 20 de maio de 2011

LUIS FABIANO PASSARÁ POR CIRURGIA

Atacante está com uma fibrose na região posterior da coxa direita


VIPCOMM

Com uma fibrose na região posterior da coxa direita, o atacante Luis Fabiano passará por uma cirurgia ainda nesta quinta-feira. O médico Rene Abdalla será responsável pelo processo cirúrgico do camisa 9 do Tricolor Paulista.

Os médicos do São Paulo evitam falar em prazo de recuperação até para não criar uma expectativa no próprio jogador. A programação será a seguinte: Luis Fabiano ficará em repouso no fim de semana e segunda-feira começará a reabilitação no REFFIS.

Ele ficará duas semanas usando muletas. A partir da terceira será feita uma nova avaliação para definir o tempo de retorno de Fabuloso aos gramados. No início da semana, ele treinou com o restante do grupo. No entanto, na quarta e quinta-feira, ele se queixou de dores no local.

"A gente tinha colocado já que seria uma semana decisiva para definir o futuro do Luis. Ele começou treinando muito bem, mas se queixou de dores nas últimas duas atividades. Daqui três semanas vamos fazer uma avaliação e colocar como está a evolução do jogador", ressaltou José Sanchez, médico do São Paulo.

fonte: site oficial

Leia Mais: Cirurgia de Luis Fabiano é bem sucedida e dura apenas 40 minutos
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário