sexta-feira, 13 de maio de 2011

RIVALDO DESABAFA E CRITICA CARPEGIANI: "FUI HUMILHADO"


A eliminação na Copa do Brasil deflagrou uma grave crise no São Paulo. Ainda na saída do gramado da Ressacada, na noite desta quinta-feira, o meia Rivaldo desabafou por não ter sido aproveitado pelo técnico Paulo César Carpegiani na derrota para o Avaí e criticou duramente o comandante.


"As pessoas do Avaí me respeitariam em campo. Foi triste para mim, estou magoado, porque gostaria de ter participado. Foi uma humilhação para mim. Estou tão feliz com a torcida do São Paulo que estou louco para poder ajudar. Jogadores novos entraram e têm uma carreira pela frente, mas eu poderia ter ajudado muito com passe ou jogada para deixar alguém na cara do gol. Eu teria dado tranquilidade ao time. Infelizmente, ele não me deu oportunidade", reclamou.

Chateado pela eliminação com a derrota por 3 a 1, Rivaldo deixou sua conhecida timidez de lado para seguir as contestações contra o treinador, pois acredita que o caminho estava aberto para o Tricolor ser campeão da Copa do Brasil.

"Com todo respeito ao Avaí, o São Paulo não pode perder um jogo como este, foi uma vergonha para o clube. Precisamos levantar a cabeça e partir para o Brasileiro, mas nunca vi uma oportunidade tão fácil de ser campeão", acrescentou.

Em função do placar por 2 a 1 no primeiro tempo, Carpegiani tirou Fernandinho no intervalo e colocou Marlos. Mas, logo no início da etapa complementar, o Avaí marcou o terceiro gol. O treinador, então, sacou Xandão para a entrada de Henrique.

Nos minutos finais do confronto, quando o Tricolor já estava desesperado em campo, Carpegiani surpreendeu ao tirar Marlos, que saiu visivelmente chateado, para colocar Willian José. Apesar de todas as críticas, Rivaldo garante que cumprirá seu contrato no Morumbi e evitou falar sobre o destino do comandante.

"É a diretoria que pode analisar o trabalho dele e tomar a decisão. É um treinador com currículo, mas depende do presidente e da diretoria", afirmou, para completar pouco depois.

"Vou trabalhar como sempre trabalhei. Não estou aqui só pelo currículo. Com todo respeito a Henrique e William, eu poderia ter ajudado. Pelo carinho que a torcida está me dando, vou continuar até dezembro", concluiu.

Leia Mais: Elenco tricolor volta aos treinos na próxima segunda-feira

0 comentários:

Postar um comentário