A eliminação na Copa do Brasil deflagrou uma grave crise no São Paulo. Ainda na saída do gramado da Ressacada, na noite desta quinta-feira, o meia Rivaldo desabafou por não ter sido aproveitado pelo técnico Paulo César Carpegiani na derrota para o Avaí e criticou duramente o comandante.
Em função do placar por 2 a 1 no primeiro tempo, Carpegiani tirou Fernandinho no intervalo e colocou Marlos. Mas, logo no início da etapa complementar, o Avaí marcou o terceiro gol. O treinador, então, sacou Xandão para a entrada de Henrique.
Nos minutos finais do confronto, quando o Tricolor já estava desesperado em campo, Carpegiani surpreendeu ao tirar Marlos, que saiu visivelmente chateado, para colocar Willian José. Apesar de todas as críticas, Rivaldo garante que cumprirá seu contrato no Morumbi e evitou falar sobre o destino do comandante.
"É a diretoria que pode analisar o trabalho dele e tomar a decisão. É um treinador com currículo, mas depende do presidente e da diretoria", afirmou, para completar pouco depois.
"Vou trabalhar como sempre trabalhei. Não estou aqui só pelo currículo. Com todo respeito a Henrique e William, eu poderia ter ajudado. Pelo carinho que a torcida está me dando, vou continuar até dezembro", concluiu.
Leia Mais: Elenco tricolor volta aos treinos na próxima segunda-feira
0 comentários:
Postar um comentário