Só que o médico do São Paulo, José Sanchez, deu boa notícia aos torcedores. Em entrevista ao R7, Sanchez afirmou que houve uma melhora significativa nas dores nesta quarta-feira (25).
- O Rogério teve um entorse no tornozelo, e houve comprometimento não grave do ligamento. Dá dor, incômodo, limitação, mas do jogo para hoje já deu uma melhora acentuada na dor e no processo todo. Se melhorar o quadro de dor, de uma maneira que permita uma proteção no local e ele consiga treinar, ele vai fazer isso. Se não sentir dor, o Rogério vai jogar.
Sanchez afirma que Ceni não está pensando na marca centenária de jogos consecutivos.
- Ele também não está se recuperando para bater recorde. O Rogério quer ficar bom para voltar a jogar. Vai ser liberado se estiver bem e se disser que está bem. Ele nem sabia disso [da marca], nem tocou no assunto com a gente. No começo da semana ele estava pessimista com a situação, mas teve uma melhora muito boa de segunda pra hoje.
A lesão do capitão são-paulino é bem mais leve do que a de Miranda, que se recupera também de lesão nos ligamentos do tornozelo. O zagueiro se machucou no jogo de ida contra o Avaí, pela Copa do Brasil, e ainda não está liberado para treinar.
- Não foi parecida. A única coisa parecida é que foi no tornozelo. Até pelo tempo de afastamento do Miranda dá pra saber que não foi parecida. Ele teve um entorse um pouco mais grave. Além de esperar o ligamento cicatrizar, tem que fazer fortalecimento no tornozelo e ter alguns outros cuidados.
O São Paulo enfrenta o Figueirense no sábado, às 21h, no Morumbi.
fonte: R7
0 comentários:
Postar um comentário