quarta-feira, 11 de maio de 2011

SÃO PAULO FEZ PROPOSTA POR DIEGO FORLÁN E POR DIEGO (EX-SANTOS)

De acordo com o repórter Luiz Ademar Jr., do canal Sportv, o São Paulo está negociando com Diego Forlán e com Diego Ribas (ex-Santos, atualmente no Wolfsburg). Ele ainda esclareceu que o clube inclusive já fez propostas pelos jogadores.
Que o clube estava de olho em Forlán, já se sabia. Na época da declaração de João Paulo de Jesus Lopes sobre o tal reforço ‘bomba atômica’, Marcello Lima confirmou o interesse no uruguaio. No entanto, posteriormente, surgiu a notícia do interesse do Besiktas, do Tonttenham, do Manchester United e até do Napoli (este estaria disposto a pagar R$ 40 milhões pelo jogador), o que acabou com as esperanças do torcedor são-paulino.
No entanto, agora surge a notícia de que o São Paulo fez uma proposta ao jogador. Resta saber se há alguma chance concreta de acerto.
Quanto a Diego Ribas, Juca Kfouri foi o primeiro a mencionar a possibilidade do jogador vestira  camisa tricolor. Depois, o repórter Marco Bello, da rádio Transamérica, disse que o meia estaria apalavrado com o São Paulo.
O Jornal da Tarde também deu uma notícia curiosa: o Corinthians teria sondado o jogador, que teria dito que a prioridade seria do SPFC, afastando o interesse do clube alvinegro.
Agora já sabemos que a Diretoria também já fez proposta pelo meia. Ou seja, o clube está trabalhando para reforçar a equipe para o 2º semestre. Ambos os jogadores poderiam suprir a deficiência de um meio de criação (muito embora Forlán seja, à rigor, um 2º atacante, se destacou atuando como meia na Copa 2010) que o elenco são-paulino tem.
Se o clube de fato conseguir um desses dois, já estará de bom tamanho.

fonte: blog do navarro

Leia Mais: Sangue Celeste, Alma Tricolor

0 comentários:

Postar um comentário