sábado, 21 de maio de 2011

IRONIA DO DESTINO... BARCELONA QUERIA JOGAR NO MORUMBI

Ironia...
O racha com o São Paulo custou ao Corinthians o cancelamento do amistoso contra o Barcelona. Explica-se: os espanhóis pediram que a partida, marcada inicialmente para 2 de junho, passasse para o dia 4. O problema é que nesta data o Pacaembu estará fechado, de modo a receber os últimos preparativos para um amistoso da seleção brasileira.

...do destino
O próprio Barcelona sugeriu que o amistoso fosse realizado no Morumbi. O local, inclusive, permitiria uma receita maior com bilheteria, devido à capacidade do estádio, que dispõe de 65 mil lugares. Pois o Corinthians preferiu abrir mão de encarar Messi e companhia para não ter de pedir o Morumbi ao presidente são-paulino Juvenal Juvêncio.

Intervenção
Tem crescido o movimento entre conselheiros do São Paulo para tentar convencer Juvenal Juvêncio a contratar Émerson Leão. Desempregado há quase um ano, ele é visto por aliados do presidente como o único treinador capaz de "colocar ordem na casa" e "acabar com as panelinhas" no elenco. Porém, dentro do clube, Leão deixou inúmeros desafetos após sua passagem pelo Tricolor, em 2005.

fonte: diário de são paulo

Leia Mais: Terto: dono do primeiro gol são-paulino no Brasileiro
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário