quinta-feira, 5 de maio de 2011

ROGÉR100 CENI, EM BREVE EM DVD!

Marca histórica do Capitão vira filme e estará disponível no início de junho
Agora é oficial, o documentário comemorativo dos 100 gols de Rogério Ceni será lançado em DVD na primeira quinzena de junho, em evento exclusivo para a imprensa.
"Poucos marcos esportivos no mundo mereceriam tanto um registro como os 100 gols de um goleiro", diz Rui Branquinho, diretor adjunto do São Paulo FC e um dos responsáveis pelo projeto.
O filme promete emocionar os são-paulinos e admiradores do M1TO com imagens exclusivas, depoimentos de torcedores fanáticos e entrevistas de grandes figuras da história do camisa 01 no Tricolor, como Zetti, Aloísio e Muricy Ramalho, entre outros.
Idealizado pela Comunicação do São Paulo FC e produzido pela BossaNovaFilms, o documentário foi dirigido por Willy Biondani, co-dirigido por André Plihal e produzido por Denise Gomes. O filme conta ainda com imagens inéditas de bastidores e treinos captadas pela BossaNovaFilms, além dos registros de todos os 100 gols, cedidos pelos canais PFC/GLOBOSAT e Band.
O DVD, que leva a marca oficial dos 100 gols do Maior Goleiro Artilheiro do Mundo, foi finalizado pela CINEPPRO/DOT e será distribuído pelo LANCE! para todo o território brasileiro

fonte: site oficial

0 comentários:

Postar um comentário