terça-feira, 10 de maio de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO: ROGÉRIO CENI

Capitão são-paulino manifesta-se sobre especulação envolvendo goleiro do Avaí



"Diferentemente do que aconteceu com o Rivaldo, quando vi
ali uma oportunidade dele acrescentar ao São Paulo com sua
qualidade e experiência numa posição em que tínhamos necessidade,
gostaria de esclarecer, já que o assunto está tomando uma proporção
indevida, que apesar de todas as qualidades demonstradas pelo
goleiro Renan, do Avaí, em momento algum sugeri, indiquei, dei
referências ou qualquer indício, estímulo ou opinião favorável a
sua contratação ao São Paulo. Os veículos que publicaram, o fizeram
por conta própria.



Tenho plena confiança que o próximo goleiro do São Paulo
sairá de dentro do clube. Não fiz e nem farei qualquer menção de
indicação ao SPFC, tendo em vista que os goleiros que estão aqui -
Bosco, Denis e Leonardo - têm totais condições de me substituir não
só agora como ao final de minha carreira.


Importante ressaltar ainda que quando se cumprimenta ou se
reconhece o bom trabalho de um companheiro de profissão em
determinado jogo não significa o interesse na contratação do
mesmo.


Desejo que o Renan mantenha seu bom nível de jogo, como foi
na última partida contra o São Paulo, e que tenha sucesso no
decorrer de sua carreira. Espero aqui ter encerrado qualquer
especulação para que meu nome não continue sendo usado como
referência neste tipo de matéria. Até porque em momento algum fui
procurado sobre o assunto."

Rogério Ceni

fonte: site oficial

Leia Mais: Morumbi é destacado em novo clipe do Black Eyed Peas

0 comentários:

Postar um comentário