segunda-feira, 30 de abril de 2012

APÓS ELIMINAÇÃO, FABULOSO REÚNE TIME NO VESTIÁRIO

Fabuloso, mesmo suspenso, fez questão de dar força ao grupo. Leão gostou do que ouviu
Nesse primeiro momento, Leão não estava presente. O treinador ficou muito tempo no gramado (conversou com Neymar e Tata, auxiliar de Muricy Ramalho) e foi um dos últimos a chegar ao vestiário.Quando o técnico encontrou-se novamente com o grupo viu os jogadores reunidos. Ouviu o término da conversa, e também falou.
Fabuloso reuniu o grupo e deu palavras de incentivo. Outros líderes do elenco também se manifestaram e falaram o que estavam pensando e sentindo no momento.
Questionado sobre qual havia sido o teor da conversa, Leão escondeu, mas mostrou-se satisfeito com o rápido papo pós-derrota.
Quando os jogadores do São Paulo desceram para o vestiário, poucos minutos após o apito final que decretou a eliminação do time, encontraram Luis Fabiano. O atacante, que não pôde ajudar o time dentro de campo, fez o papel de motivador no momento difícil.
– Têm coisas que vocês (jornalistas) não vão saber nunca. Quando um treinador escuta alguma coisa vindo do fundo da alma, uns de vergonha, outros de reconhecimento e luta, você fica satisfeito. Mesmo que a conversa tenha sido rápida – declarou o comandante, em coletiva.
Mesmo suspenso, Luis Fabiano foi para o CT da Barra Funda se encontrar com os jogadores concentrados para o clássico. De lá, pegou o ônibus com a delegação e seguiu para o Morumbi. No desembarque do time, foi um dos primeiros jogadores a descer do veículo.
– Qualquer atleta como o Fabiano faz falta até no joguinho da esquina. O adversário tem um respeito muito grande por ele – relembrou o técnico Emerson Leão, depois da derrota.
Quarta-feira, em Campinas, o camisa 9 estará de volta ao time para o jogo contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil.

Fonte: Bruno Quaresma, Lancenet