Clube e empresa também terão projeto social durante o Campeonato Brasileiro de 2012
Contra o Mogi Mirim, nome da empresa também estará no peito da camisa
O São Paulo FC e a Wizard anunciam a renovação da parceria entre as duas instituições para estampar a manga da camisa do clube. O nome da empresa estava na camisa são-paulina desde o início deste ano, com contrato vigente até o final de abril. Contudo, as duas partes se empenharam e anteciparam a assinatura do novo contrato, que agora é válido até dezembro de 2014. Por questões contratuais, os valores da negociação não serão divulgados.
"Ter uma marca do nível da Wizard estampada na nossa camisa é motivo de muito orgulho. Por isso, estamos celebrando esse momento de renovação de contrato, ainda mais por um período tão longo", diz o diretor de marketing do São Paulo FC, Rogê David.
Além do patrocínio de camisa, o clube e a Wizard se voltam para o lado social e apresentam uma nova ação, que será realizada nas cidades em que a equipe de futebol atuar durante o Campeonato Brasileiro deste ano.
Nessas cidades, uma instituição de caridade será escolhida para receber doações das mãos de dois atletas do elenco profissional. As unidades da Wizard locais terão a responsabilidade de arrecadar o que for indicado pela instituição ajudada (alimentos, roupas, produtos de higiene pessoal etc) e a campanha terá início dez dias antes de cada partida.
"Em Belém, antes do jogo contra o Independente, pela Copa do Brasil, visitamos uma instituição de caridade com a presença de três atletas, e foi uma experiência extremamente positiva para todos. Por isso, optamos por levar essa ação para onde o clube for, e ter a parceria da Wizard para transformar essa ideia em realidade foi essencial", declara o diretor de Futebol do São Paulo, Adalberto Baptista.
"Sempre oferecemos aos nossos patrocinadores a possibilidade de ativar sua marca em conjunto com a nossa força. A Wizard apoiou de imediato essa nossa ação social que tem tudo para ser um sucesso", completa Rogê David.
"Tenho certeza de que todo o são paulino ficará orgulhoso de ver nossos jogadores levando um pouco de alegria para pessoas carentes de todo o país."
A Wizard também destaca a parceria com o Tricolor principalmente pelo engajamento social do clube, que coincide com um dos pilares mais fortes da empresa.
"Queria destacar a felicidade renovarmos esse contrato com o São Paulo e também por identificarmos já nessa assinatura uma sinergia entre os objetivos sociais de ambas as partes", afirma Claudio Tienghi, diretor de Responsabilidade Social da Wizard.
"A Wizard é uma marca preocupada em inserir o tema da sustentabilidade cada vez mais em suas ações. A parceria com o São Paulo construímos rapidamente a quatro mãos e vamos trabalhar tornando as nossas escolas ponto de arrecadação de itens para beneficiar a sociedade", finaliza.
Fonte: Site Oficial
"Ter uma marca do nível da Wizard estampada na nossa camisa é motivo de muito orgulho. Por isso, estamos celebrando esse momento de renovação de contrato, ainda mais por um período tão longo", diz o diretor de marketing do São Paulo FC, Rogê David.
Além do patrocínio de camisa, o clube e a Wizard se voltam para o lado social e apresentam uma nova ação, que será realizada nas cidades em que a equipe de futebol atuar durante o Campeonato Brasileiro deste ano.
Nessas cidades, uma instituição de caridade será escolhida para receber doações das mãos de dois atletas do elenco profissional. As unidades da Wizard locais terão a responsabilidade de arrecadar o que for indicado pela instituição ajudada (alimentos, roupas, produtos de higiene pessoal etc) e a campanha terá início dez dias antes de cada partida.
"Em Belém, antes do jogo contra o Independente, pela Copa do Brasil, visitamos uma instituição de caridade com a presença de três atletas, e foi uma experiência extremamente positiva para todos. Por isso, optamos por levar essa ação para onde o clube for, e ter a parceria da Wizard para transformar essa ideia em realidade foi essencial", declara o diretor de Futebol do São Paulo, Adalberto Baptista.
"Sempre oferecemos aos nossos patrocinadores a possibilidade de ativar sua marca em conjunto com a nossa força. A Wizard apoiou de imediato essa nossa ação social que tem tudo para ser um sucesso", completa Rogê David.
"Tenho certeza de que todo o são paulino ficará orgulhoso de ver nossos jogadores levando um pouco de alegria para pessoas carentes de todo o país."
A Wizard também destaca a parceria com o Tricolor principalmente pelo engajamento social do clube, que coincide com um dos pilares mais fortes da empresa.
"Queria destacar a felicidade renovarmos esse contrato com o São Paulo e também por identificarmos já nessa assinatura uma sinergia entre os objetivos sociais de ambas as partes", afirma Claudio Tienghi, diretor de Responsabilidade Social da Wizard.
"A Wizard é uma marca preocupada em inserir o tema da sustentabilidade cada vez mais em suas ações. A parceria com o São Paulo construímos rapidamente a quatro mãos e vamos trabalhar tornando as nossas escolas ponto de arrecadação de itens para beneficiar a sociedade", finaliza.
Fonte: Site Oficial