quinta-feira, 12 de abril de 2012

SÃO PAULO JÁ TEME FALTA DE PATROCÍNIO MÁSTER

São Paulo - O São Paulo não lucrará mais o valor desejado com o patrocínio master da camisa (estampado no peito). Nesta terça-feira, em entrevista à reportagem do MARCA BRASIL, o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, admitiu a preocupação do clube com o fato de ter o ‘espaço em branco’ ainda.

“Já estamos no mês de abril e, com o passar do tempo, fica mais difícil alcançarmos o valor desejado”, afirmou o cartola, que ainda mantém a esperança de fechar um bom acordo ainda no primeiro semestre.

“Nossos diretores de marketing, Júlio Casares (vice-presidente) e o Rogê David (diretor), estão negociando essa questão”, completou o dirigente.


No início da temporada, a diretoria são-paulina desejava lucrar cerca de R$ 35 milhões com anúncios na camisa do time. No entanto, até agora, apenas a escola de idiomas Wizard estampa a sua logomarca no uniforme tricolor.

“Não é apenas o São Paulo que enfrenta essa tipo de situação. Outros clubes do Brasil também seguem sem patrocinadores ou fecharam acordos por valores bem menores do que o esperado”, analisou Jesus Lopes.

De acordo com o vice-presidente do clube, a equipe paulista não necessita apenas do patrocínio master para pode investir no time e alcançar os objetivos no ano.

“Veja, isso é apenas uma parte dos investimentos do São Paulo. O Morumbi, por exemplo, gera um lucro três vezes maior, porque é o único estádio do País que gera superávit. E, claro, além do aluguel da nossa casa, a renda de bilheterias em dias de jogos também tem o seu valor e nos ajuda bastante”, comentou o dirigente.

Vale lembrar que em duas partidas do Paulistão, diante do Santos e do Mirassol, a empresa de computadores Lenovo estampou a sua marca na camisa do Tricolor. Porém, pouco depois, afirmou que não daria seguimento ao patrocínio.

Fonte: MarcaBrasil