terça-feira, 3 de abril de 2012

SÃO PAULO ESPERA RECEBER ALVARÁ PARA RECEBER A COBERTURA DO MORUMBI NA SEGUNDA

O presidente tricolor, Juvenal Juvêncio, encontrou-se com o prefeito Gilberto Kassab, que diz não ver mais barreiras para as obras

O São Paulo espera para a próxima segunda-feira o alvará da Prefeitura da capital paulista para as reformas no estádio do Morumbi. O principal ponto da mudança será a construção de uma cobertura, mas as obras esbarraram em dificuldades burocráticas para engrenarem. Agora, a diretoria são-paulina tem grandes chances de, enfim, dar esse pontapé inicial.
O projeto da cobertura do Morumbi foi anunciado em dezembro de 2011. Na ocasião, o Tricolor ouviu do prefeito Gilberto Kassab e do governador Geraldo Alckmin que o clube receberia apoio das autoridades para o andamento das obras. No entanto, o alvará ainda não saiu.
morumbi modernização (Foto: Divulgação/Site Oficial)
Tricolor espera receber alvará para a reforma do Morumbi na próxima semana (Foto: Divulgação/Site Oficial)
Na semana passada, o mandatário tricolor, Juvenal Juvêncio, encontrou-se com o prefeito Kassab durante o evento que marcou o lançamento do projeto do monotrilho – linha ferroviária suspensa que ligará o aeroporto de Congonhas à região do Morumbi. O prefeito disse ao presidente são-paulino que o aval sairá na próxima segunda.
Assim que receber o alvará, o São Paulo deve começar a construção junto com a Andrade Gutierrez, empresa responsável pela obra. Esta, porém, ainda não divulgou quais outras empresas serão contratadas como parceira para presta o serviço.

Fonte: Globo Esporte
Categories: ,