quinta-feira, 26 de abril de 2012

EUROPEUS DE OLHO EM LUCAS

Manchester United usa tática do Real para levar Lucas

O Real Madrid ganhou um concorrente e Lucas tem mais um possível destino: o Manchester United. Segundo o "Daily Mirror", os Red Devils também estão interessados em contratar o meia-atacante do São Paulo.

E querem usar a mesma estratégia do Real Madrid, que convidou os pais para a capital espanhola. Segundo o jornal inglês, a diretoria do clube do norte da terra da rainha quer entrar em contato com o agente Wagner Ribeiro e fazer uma proposta, que em um primeiro momento seria mais baixa, de 15 milhões de euros (R$ 37,2 milhões).

O argumento para convencer o jogador a ir para o United e não para o Real Madrid é de que poderia jogar mais. O treinador Alex Ferguson garantiria mais minutos dentro de campo do que no clube merengue, aonde José Mourinho nem sempre tem o costume de lançar jogadores muito jovens e recém-chegados, além da forte concorrência.

Fonte: Lance

Olheiro do PSG está no Brasil para observar Lucas

SÃO PAULO - O Real Madrid deve ganhar a concorrência do Paris Saint-Germain para contratar Lucas. Enquanto os espanhóis resolveram investir em um relacionamento de longo prazo e começaram a aproximação com o atleta por meio da sua família, o mais novo rico do futebol mundial foi mais objetivo e mandou um olheiro para acompanhar o desempenho do camisa 7 em campo. O profissional acompanhou diversos jogos da equipe, inclusive o clássico contra o Santos, no mês passado, e gostou do que viu. Um relatório será entregue aos franceses dando aval para uma proposta.

Contratado pelo grupo qatariano que comprou 70% do clube para comandar a reconstrução da equipe, o brasileiro Leonardo é fã do futebol de Lucas e aposta no ótimo relacionamento que tem com o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, para facilitar as negociações. O atual diretor esportivo do clube francês ocupava cargo semelhante no Milan quando os italianos contrataram Kaká, à época agenciado por Ribeiro.

Fonte: Estadão
Categories: ,