quarta-feira, 25 de abril de 2012

PAI DE LUCAS REVELA CONVERSA COM MOURINHO E PEDIDO PARA MEIA JOGAR NO REAL MADRID

O pai do meia-atacante Lucas, Jorge Rodrigues, esteve com o empresário Wagner Ribeiro na Europa neste mês. Ele conversou com o técnico José Mourinho no Real Madrid e ouviu da boca do português que desejaria comandar seu filho no clube merengue.

“Todos na Europa queriam o Lucas no time dele. Ele [Mourinho] falou que se existe um garoto que está preparado para ir para a Europa é o Lucas. O Guardiola falou, o técnico da Inter também. Todo mundo quer ele”, revelou para o UOL Esporte.

A notícia da viagem do pai de Lucas e de Wagner Ribeiro para a Europa vazou no final de semana passado, e gerou muita irritação na cúpula do São Paulo, preocupada com o fato de o jogador ficar mexido com as especulações na reta final do Paulistão e em um momento crítico da Copa do Brasil. Mas Jorge Rodrigues não mostrou preocupação com o tema.

“Vazar de uma maneira ou outra ia ser vazado, mas o Lucas é bem preparado. Ele sabia que estávamos lá. A gente joga bem aberto com ele. Quem decide é ele, tem compromisso com o São Paulo. Não adianta falar. Ele não quer sair, nem eu quero sair”, reiterou.

O roteiro da viagem dos pais de Lucas pela Europa contaria com três paradas: Londres (visita ao Chelsea), Milão (para conhecer a Inter) e Madri. Só que eles não puderam visitar a capital inglesa porque o sr. Jorge teve que voltar ao Brasil para fazer uma cirurgia no ombro.

Quando se recuperar da operação, o pai de Lucas pretende retomar as visitas pela Europa. Os dois clubes de Manchester (City e United), além do Paris Saint-Germain, já fizeram convites para a família. “Eles dão convite para a gente ir, a gente vai, sem compromisso algum. É bom conhecer”, justificou.



Entre Milão e Madri, as cidades que conheceu até agora, o sr. Jorge foi enfático em dizer a sua preferência. “Madri é bem melhor. Melhor pra gente viver, morar, não tem nem comparação”, revelou.

Mas o pai de Lucas tranquilizou a torcida do São Paulo ao reiterar que o filho está muito feliz no Tricolor, satisfeito com o salário que ganha e sem vontade de ir para a Europa no Momento. “Ele já me disse que quer disputar a Copa [do Mundo de 2014] no Brasil”.

Fonte: uol