terça-feira, 10 de abril de 2012

COM ALVARÁ, SÃO PAULO PROMETE COBRIR MORUMBI EM ATÉ 18 MESES

Obras devem começar nos próximos dias. Tricolor espera aproveitar nova estrutura para realizar até 40 shows por ano e encher os cofres


O São Paulo espera ter uma fonte de receita a mais daqui a 18 meses. O Tricolor, enfim, conseguiu o alvará da prefeitura para a cobertura do estádio  do Morumbi. O clube deve dar início às obras nos próximos dias. Terminada a reforma, a diretoria são-paulina quer aproveitar a nova estrutura do estádio para encher os cofres com a realização de 40 shows por ano.

– O Morumbi hoje já é a unidade mais rentável para o São Paulo, com cerca de 30% de nossa receita (só perde em números para a receita de direitos de imagem de TV). O superávit é de cerca de R$ 20 milhões por ano será enormemente aumentado. Além disso, poderemos realizar até 40 shows sem atrapalhar o andamento do calendário do futebol, com o uso do gramado – afirmou o vice-presidente de Futebol, João Paulo de Jesus Lopes.



Além da cobertura, o estádio ganhará novos assentos, banheiros e uma arena para 25 mil pessoas para eventos. Separadamente, o Tricolo aguarda uma segunda etapa de mudanças em seu estádio, que inclui a construção de um hotel. O clube espera que a Câmara de Vereadores coloquem o projeto da obra em pauta para casar com a cobertura e a criação da arena.

– Isso já não depende de nós. Envolve zoneamento e os políticos precisarão votar. São passos, conquistas importantes não só para o nosso torcedor, mas para a cidade que ganhará um espaço para grandes eventos – finalizou João Paulo. Em dezembro, a cantora Madonna fará seu show no estádio tricolor.

Fonte: Globo Esporte
Categories: ,