segunda-feira, 16 de abril de 2012

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

São Paulo diz ter gravação com indício de que Inter aliciou Oscar

Em conversas reservadas, a cúpula do São Paulo afirma ter uma gravação que comprova que a decisão de se recusar a voltar ao Morumbi não foi tomada espontaneamente por Oscar.
Trata-se de uma entrevista gravada pelo jogador em São Paulo já depois de o clube obter decisão na Justiça para que seu vínculo com o clube fosse retomado. Ele teria pedido para o entrevistador não divulgar a gravação porque falaria em seguida com o pessoal do Inter e que os gaúchos poderiam autorizar que se apresentasse ao Tricolor.
Sem revelar a quem teria sido dada a entrevista, os são-paulinos afirmam que a gravação é uma prova de que o Internacional induz o jogador a não cumprir decisão da Justiça. Esse é o principal argumento usado pelo clube presidido por Juvenal Juvêncio em ação no STJD com acusação de aliciamento contra o Colorado.
Os advogados do jogador e do Inter sustentam a tese de que a decisão de não retornar ao Morumbi foi exclusiva de Oscar, sem influências externas.

Fonte: Perrone/Uol

Assunção nega conversa com Tricolor e reafirma que fica no Palmeiras

Um dos principais jogadores do Palmeiras, o volante Marcos Assunção negou, por meio de sua assessoria de imprensa, que está negociando sua transferência ao rival do Verdão, o São Paulo. Com contrato até o final desta temporada, o camisa 20 reafirmou que seu desejo é encerrar a carreira no clube alviverde.
"Esta informação não existe e vou repetir mais uma vez, para ficar bem claro. Meu contrato vai até o final do ano e quero encerrar minha carreira no Palmeiras”, avisou o atleta.

Fonte: Lance

Oscar fala pela primeira vez e pede 'resposta do São Paulo para ontem'

Pela primeira vez desde que ficou de fora dos gramados em função da disputa judicial com o São Paulo, Oscar falou. Em visita à redação da RBS TV, de onde participou do Arena Sportv, o meia reafirmou o desejo de permanecer no Inter.
- Todo mundo sabe o que eu quero. Mostrei no jogo contra o Juan Aurich.
O jogador afirmou que está disposto a pagar a multa para ficar livre e atuar para o Inter.
- Estou chateado por não estar atuando. Não me machuquei, não estou suspenso e não posso jogar. Já mostrei que estou disposto a pagar a multa. Por mim, queria a resposta do São Paulo para ontem.

Fonte: Globo Esporte

Diretora da SEHAB desmente concessão de alvará para cobertura do Morumbi

Em conversa com moradores do Morumbi, a diretora do APROVE 5, da SEHAB, Dra. Maria Aparecida Honorato, desmentiu a informação, amplamente divulgada pela imprensa, de que o São Paulo conseguiu autorizações para iniciar as obras de cobertura de seu estádio.
Segundo a diretora, não há alvará, e sim apenas um pedido de estudo formalizado pelo clube para esta obra, o mesmo que ainda está em analise na Comissão de Edificações e Uso do Solo (CEUS).
Se aprovado – até a ultima sexta-feira não havia confirmação no órgão – receberia o APROVE 5.
Passaria, então, a partir daí, por um estudo da engenharia e também pela análise do cumprimento de leis e normas especificadas.
Somente após a aprovação em todas essas etapas é que existe a concessão do alvará, que seria de responsabilidade da própria Dra. Maria Aparecida.

Fonte: Blog do SaoPaulino JP

Cicinho pode estar voltando para o São Paulo



Como disse o  amigo @Ritt , o lateral direito Cicinho pode está voltando pro Tricolor . Seria sua terceira passagem pelo São Paulo , ele atualmente está no time espanhol Villareal .
O lateral é um dos jogadores da lista que Leão entregou para diretoria no começo do ano , quando tricolor estava reformulando o time .
O Cicinho viria pro SPFC em Julho seu contrato seria até 2014 , e o salario a metade do que recebia na sua segunda passagem pelo Tricolor .
Como dissemos em Dezembro do ano passado , o atleta quer voltar  e deseja encerrar sua carreira no São Paulo .
O jogador sempre manteve contato com dirigentes e o presidente Juvenal , e pode aceitar até reduzir seu salario para poder jogador no tricolor do Morumbi .
Ele seria um dos reforços que tricolor trará para disputar o Brasileirão ...

Fonte: Fcsaopaulo10