quinta-feira, 5 de abril de 2012

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

Projeto de criação do time B do São Paulo encaminhado a Juvenal Juvêncio


O diretor técnico das categorias de base do São Paulo, René Simões, encaminhou na terça-feira ao presidente Juvenal Juvêncio o projeto para criar um time B do profissional. A ideia é prolongar o período de formação dos jovens de Cotia e evitar que os atletas que não são aproveitados no profissional sejam emprestados a clubes menores.

Fonte: lance

São Paulo quita terceira parcela por Luís Fabiano

O São Paulo pagou no fim de março, ao Sevilla, a terceira das seis parcelas pela contratação de Luis Fabiano, no valor de 1,4 milhão de euros (R$ 3,4 milhões). Com impostos, o valor total desembolsado pelo clube foi de R$ 4 milhões. O São Paulo se antecipou ao pagamento, que deveria ser feito até o fim de abril.

Fonte: Lance

Desistência da Lenovo pegou diretoria do São Paulo de surpresa

A desistência da Lenovo de patrocinar o São Paulo pegou a diretoria do clube de surpresa. Até a semana passada, o sinal que a empresa chinesa passava deixava o clube otimista, faltando apenas o aval da matriz para selar o acordo. A resposta negativa, na última sexta-feira, caiu como uma bomba.

Fote: Lance

Recuperação anima Cañete e médicos do Tricolor



O meia argentino Cañete chegou ao São Paulo no ano passado cheio de expectativas. Mas uma lesão no joelho direito interrompeu os sonhos do jogador. Porém, o camisa 20 se mostra empolgado com sua evolução no tratamento. Nesta quinta-feira, ele completa 150 dias da cirurgia. O prazo de retorno é de sete a oito meses.

Segundo o departamento médico do Tricolor Paulista, o argentino tem evoluído bem e o prazo está dentro do esperado. Além de trabalhos no REFFIS, Cañete também realiza tratamento na piscina, com a professora de hidroginástica Roberta Rosas. Todos os dias, sempre em dois períodos.

"Acho que estou melhorando, uma boa recuperação. Meu joelho está bem. Tenho de seguir concentrado nos trabalhos para sair tudo bem. O pessoal aqui no REFFIS tem me dado um apoio grande e isso é importante", ressaltou Cañete.

Fonte: Site Oficial