segunda-feira, 2 de abril de 2012

LENOVO INFORMA QUE NÃO IRÁ PATROCINAR O SÃO PAULO, QUE SEGUE COM A CAMISA LIMPA

O São Paulo segue no seu ‘calvário’ em busca de um patrocinador máster para a camisa. Favorita para fechar com o clube, a empresa de computadores chinesa, Lenovo, informou por meio de sua assessoria que não estampará mais o uniforme do Tricolor.

“Infelizmente, por um momento de consolidação e gradual crescimento interno, a Lenovo informa que no ano de 2012, não será possível, única e exclusivamente por decisão da companhia, tendo em vista que o suporte do SPFC foi extremamente enaltecedor, patrocinar o clube no período. Para a Lenovo, é importante ter as bases sólidas e bem definidas para atender com qualidade e seriedade tamanha instituição, torcida e consumidores do País”, informou a assessoria de imprensa do São Paulo, em nota, ao UOL Esporte.



O São Paulo contratou recentemente o publicitário Roberto Justus para tentar fechar um acordo para o patrocínio máster de sua camisa. Em entrevista para o UOL, Justus havia externado a sua confiança em que o acordo com a Lenovo se concretizasse.

Mas Justus já falava em outras alternativas caso o acordo não se concretizasse. “Acho que é questão de dias o sim ou o não, mas temos um ou dois contatados em caso de não fecharmos. Tenho muita esperança de que eles vão fechar com a gente”, declarou o publicitário na última quarta-feira.

Fonte: Uol