segunda-feira, 2 de abril de 2012

"PLANO B" DO SÃO PAULO SERIA A HYUNDAI E A JAC MOTORS


Com a desistência da lenovo em patrocinar o São Paulo, o clube agora parte para um “plano B”, conforme foi revelado pelo publicitário Roberto Justus recentemente.
Justus que é o encarregado pela diretoria tricolor para tentar o mais rápido possível fechar com um patrocínio máster para o clube, disse semana passada que em caso de desistência da empresa de computadores teria um ou dois contatados em pauta.
Obtive a informação nesse final de semana, que em caso de fracasso nas negociações com a Lenovo, como aconteceu, a Hyundai e a Jac Motors seriam esse tal “Plano B” comentado pelo Justus.
A informação foi passada por quem conhece dos bastidores do clube e de quem mantém contatos com algumas fontes de dentro do Morumbi.
Só que a matriz da Hyundai não estaria disposta a patrocinar nenhum clube nesse momento, conforme informou recentemente Emerson Gonçalves em seu blog.
Então nesse caso sobraria uma interessada, que nesse caso seria a Jac Motors, que no final de 2011 já tinha seu nome especulado aqui mesmo no blog, como um provável patrocinador do clube.
Independente de quem seja esse patrocinador, é bom o clube, Justus e sua diretoria de Marketing correrem o mais rápido possível, pois a cada dia que passa é dinheiro indo para o ralo.
BSS