terça-feira, 24 de abril de 2012

PABLO FORLÁN DIZ QUE FILHO QUER JOGAR NO BRASIL E COBRA PROPOSTA DO TRICOLOR À INTER DE MILÃO PARA ESPANTAR ASSÉDIO DO CORINTHIANS

Após sondagem corintiana, pai de Diego Forlán pede “aproximação” do São Paulo

Ex-lateral-direito do São Paulo na década de 70, o pai do atacante uruguaio Diego Forlán reafirma a intenção do filho de atuar no Brasil, de preferência pelo tricolor paulista. No entanto, Pablo Forlán conta que o empecilho para um possível acerto é a falta de interesse dos dirigentes são-paulinos.


“Diego está com muita vontade de jogar no Brasil, porque sabe que o futebol brasileiro passa por um bom momento e quer ficar mais perto do Uruguai. Há alguns meses, chegou proposta de um clube brasileiro, e não era do São Paulo. Na verdade, o São Paulo fala, fala, fala… Sempre falou, mas nunca concretizou nenhuma oferta por Diego”, diz Pablo.

No fim de março, o Corinthians chegou a ensaiar uma investida pelo uruguaio, de 32 anos, que não avançou devido à alta pedida da Inter de Milão, da Itália, para liberar o atacante: 12 milhões de reais. Apesar do lobby pelo ex-clube, Pablo Forlán não descarta ver o filho com a camisa de um rival após a próxima janela de transferências europeia.

“Tenho história no São Paulo, mas nunca houve aproximação do clube para contar com Diego. Se aparecer uma proposta interessante de outro clube, eu, como pai, vou apoiá-lo. A decisão será dele.”

Fonte: Placar