terça-feira, 10 de abril de 2012

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

São Paulo deve fechar show para 30 de junho no Morumbi


O São Paulo deve fechar nos próximos dias um show para o dia 30 junho no Morumbi. O clube negocia com a Santarena, mesma empresa que assumiu a gestão de ingressos do estádio, por R$ 1,5 milhão - preço padrão para o aluguel do estádio em eventos deste porte. O clube ainda não conhece o artista que viria pela empresa.

Fonte: Lance
Directweb será responsável pela TV Estádio no Morumbi
A Directweb, que fechou acordo com o São Paulo para reformar a estrutura de tecnologia  do Morumbi e do CT da Barra Funda, fará também a reformulação da TV Estádio. A ideia é padronizar a veiculação de imagens transmitidas pelos televisores e telões do Morumbi. O clube estuda veicular o material nos dias de jogos também pelo site oficial.
Fonte: Lance

Lesões de Fabrício geram discórdia e atrito com o Cruzeiro

Após nova lesão muscular, médico tricolor lembra jogos do volante ‘no sacrifício’ no ano passado, pela Raposa, que já rebate
Fabrício chegou ao São Paulo para ocupar a vaga de titular e tornar-se uma das referências do time. Após quase quatro meses, jogou apenas três partidas e, somando as atuações, sequer completou 90 minutos em campo. As três lesões distintas no período são motivo de forte incômodo no Tricolor.
Nesta segunda-feira, antes de o clube anunciar que o jogador seria desfalque para os próximos jogos por um estiramento no músculo sóleo da panturrilha direita, o médico José Sanchez atribuiu a péssima condição física do jogador à preparação física que foi submetido no Cruzeiro.
– Não podemos esquecer a forma como ele terminou o ano passado no Cruzeiro. Jogou as últimas cinco partidas no sacrifício, tomando medicação para ajudar o time, que precisava muito. Saiu orientado para fazer repouso durante as férias – justificou o médico tricolor.
A equipe médica do Cruzeiro, no entanto, discordou das declarações de Sanchez. De acordo com os mineiros, a alegação do São Paulo para explicar a sequência de lesões de Fabrício nesta temporada não tem fundamento

Fonte: Lance

Valores do contrato com a Wizard
Um contrato de certa forma longo em comparação com o cenário dos últimos anos no mercado brasileiro. Os valores não foram revelados mas mas especula-se que o Tricolor deva receber algo entre seis e meio e sete milhões de reais por ano.
Fonte: Daniel Perrone

Inter aguarda decisão sobre efeito suspensivo para tentar liberação de Oscar
Essa semana deverá ser crucial para o futuro do caso Oscar. O Inter aguarda para quarta-feira a resposta na Justiça do pedido de inclusão no processo como terceiro interessado e também a solicitação de esclarecimentos sobre a matéria em julgamento. Ao mesmo tempo, o atleta espera pela resposta do Tribunal Superior do Trabalho em relação à edição do efeito suspensivo da cláusula, julgada em segunda instância pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT/SP), que determinou a reativação do contrato entre o meia e o clube paulista.
Nesta segunda, o ministro do TST, Renato de Lacerda Paiva, alegou falta de documentos para julgar a solicitação do efeito suspensivo. Para o advogado do Inter, Rogério Pastl, essa resposta deverá sair até sexta-feira.

Fonte: Globo Esporte