domingo, 22 de abril de 2012

ADVOGADO DIZ QUE OSCAR PODE ACEITAR ENCONTRO COM SÃO PAULO

Clube quer conversar com o meia, para mostrar o que pode oferecer caso ele aceite voltar. Dirigente pode ir à Porto Alegre


O São Paulo quer se encontrar com Oscar. O objetivo do clube é apresentar ao jogador o que o clube pode lhe oferecer, já que até agora só ouviu a posição do meia por intermédio do Internacional e de André Ribeiro, seu advogado.
A expectativa agora é de que o jogador dê aval para Adalberto Baptista, diretor de futebol, siga para Porto Alegre. No sábado, antes do jogo contra o Bragantino, o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes reiterou que quer ouvir da boca de Oscar qual é a sua posição, já que está registrado como jogador do Sampa.
Em contato por telefone com a reportagem do LANCENET!, logo após o dirigente são-paulino colocar sua posição, André Ribeiro, que fala por Oscar, falou sobre a possibilidade de o meia conversar com Adalberto esta semana. Ele não recebeu nenhum pedido do Tricolor:
– Não dá para descartar esta possibilidade. Depende do que o clube quer e se o jogador vai aceitar, mas não vejo problema. O São Paulo encerrou o assunto de maneira prematura. Poderia ter encontrado o atleta em Brasília, na frente do Ministro, mas não deu andamento ao diálogo inicial.
O Colorado ofereceu cerca de R$ 10 milhões pelo meia, mas o Tricolor não aceitou e pede R$ 17 milhões. Desde então, após negar a primeira proposta, o que já tem mais de uma semana, as partes não se falaram mais.

Fonte: Lance
 
 
Categories: