quarta-feira, 25 de abril de 2012

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

Marketing do São Paulo quer votação por mudança no estatuto em breve

O Marketing do São Paulo espera levar no segundo semestre ao Conselho Deliberativo a proposta de mudança do estatuto para permitir o terceiro uniforme. Porém, não tem grande esperança de que a medida, em discussão há anos, seja aprovada. O clube é o único dos grandes a não ter terceiro uniforme.

Fonte: Lance

Cicinho pode iniciar em Julho sua terceira passagem pelo Tricolor

Especulações na Europa dão como certa a volta do lateral direito Cicinho ao São Paulo Futebol Clube. No final desta atual temporada o contrato do lateral se encerra com a Roma da Itália, que não pretender renovar o seu vinculo com Cicinho, logo o camisa 2 viria de graça, do jeito que o nosso presidente gosta.
O lateral, que atualmente está com 31 anos nunca escondeu o seu desejo de voltar ao Tricolor, e pessoas ligadas ao jogador garante que ele vem para o São Paulo e inclusive para encerrar sua carreira com o manto Tricolor. Mesmo após a sua saída do Soberano, o lateral campeão do mundo sempre manteve contato com o presidente Juvenal Juvêncio, e sempre confirmando o seu desejo de voltar a atuar com a camisa 2 do Maior do Mundo.
Mesmo com a recente contratação de Douglas para fazer uma sombra no esforçado Ivan Piris eu acho válida a chegada de Cicinho, um jogador que já conhece o Clube, torcida e como conquistar títulos com a camisa Tricolor, além de ser um dos líderes do grupo ao lado de Rogério Ceni, Rhodolfo e Luís Fabiano.
E ai, SPNauta? Você é a favor ou contra a chegada do lateral para a sua terceira passagem pelo São Paulo Futebol Clube?

Fonte: SPnet

Reforço?

Seedorf, que iniciou negociações com o Corinthians e com o São Paulo em 2011 e chegou inclusive a receber proposta de clubes como Flamengo e Fluminense, anunciou que deixará o Milan no meio do ano. Com isto, o sonho dos clubes brasileiros pode voltar a ser realidade. O agente do jogador não descartou nenhuma hipótese e disse que os clubes com quem já conversou, levam vantagem.Será que Seedorf encaixaria neste meio Tricolor? Ainda tem lenha para queimar aos 36 anos?

Fonte: Blog do São Paulo

Abraço amigo...

Abraço amigo...
A briga entre Juvenal Juvêncio e Andrés Sanchez terminou nesta segunda, em almoço promovido pelo G4. O presidente são-paulino fez discurso elogioso, pediu desculpas pelos exageros, deu um abraço e entregou uma taça de prata ao agora diretor de seleções.

...e emoção
Andrés quase chorou com as palavras.

Fonte: Diário de S.Paulo

Busto a Juvenal...

Busto a Juvenal...
O Conselho Deliberativo do São Paulo aprovou ontem a construção de um busto do presidente Juvenal Juvêncio no CT de Cotia. E a ideia partiu de Laudo Natel e Manoel Raymundo, dois dos mais respeitados dirigentes da história do clube do Morumbi.

...como resposta
A situação são-paulina tem certeza de que o busto vai enfraquecer ainda mais a oposição, liderada por Edson Lapolla, que tenta na Justiça tirar Juvenal do poder.

Nada original
O Tricolor vive reclamando que é imitado pelo Corinthians. Pois a ideia do busto foi copiada dos alvinegros — há menos de um mês, o Conselho Deliberativo do Timão aprovou a construção do busto para Andrés Sanchez.

Fonte: Diario de SP/Jorge Nic