terça-feira, 1 de maio de 2012

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

Parte da diretoria do São Paulo quer saída de Leão em caso de queda na Copa-BR

Alguns diretores do São Paulo não engoliram a terceira eliminação seguida para o Santos. Oficialmente dizem que o Paulista não vale muito, mas admitem pressionar o presidente Juvenal Juvêncio a troca de treinador em caso de queda na Copa do Brasil. O contrato de Leão vai até o final do ano.

Fonte: Lance

Ceni deve antecipar sua volta aos gramados

A melhor notícia do dia para o são-paulino foi dada por um corintiano. O retorno de Rogério Ceni aos gramados pode estar mais perto do que o torcedor imagina. Durante o programa “Jogo Aberto” desta terça-feira, na Band, Dr. Osmar disse que esteve com o jogador e encontrou um camisa 01 bastante empolgado com seu atual estágio de recuperação da lesão. Embora não tenha dado um prazo, ele garantiu que o goleiro pode voltar antes dos seis meses previstos.

Fonte: Bandsports

Douglas será titular do São Paulo com receio de piques e sem garantia de atuar 90 min

Confirmado como titular pelo técnico Emerson Leão, o lateral-direito Douglas irá para o jogo contra a Ponte Preta ainda com receio de “dar piques” e sem garantia de que atuará os 90 minutos da partida.

Douglas chegou ao São Paulo em fevereiro deste ano já em recuperação de um problema no púbis. O lateral-direito ficou mais dois meses em tratamento no Reffis e treina com o grupo há três semanas.

Leão decidiu escalar Douglas na vaga de Ivan Piris após fazer apenas um treinamento coletivo na última segunda-feira e uma atividade recreativa nesta terça. Tanto o treinador quanto o jogador não garantem que ele poderá atuar todo o tempo da partida.

Fonte: Uol

Ex-goleiro Waldir Peres não deve ganhar camisa comemorativa de 77

O ex-goleiro Waldir Peres sugeriu à Reebok, que fornece material para o São Paulo, que fizesse uma camisa comemorativa sua, do ano de 1977, quando foi campeão brasileiro pelo clube. A empresa, porém, não se interessou pela ideia e a proposta não chegou ao departamento de marketing do clube.

Fonte: Lance

Relacionados para Ponte Preta x São Paulo

Confira a lista são-paulina para o jogo:

Goleiros: Denis e Léo

Zagueiros: Rhodolfo, Paulo Miranda e Edson Silva

Laterais: Douglas, Cortez e Piris

Meio-campistas: Jadson, Casemiro, Cícero, Denilson e Maicon

Atacantes: Lucas, Fernandinho, Ademilson, Luis Fabiano e Willian José

Fonte: Site Oficial