Parte da diretoria do São Paulo quer saída de Leão em caso de queda na Copa-BR
Alguns diretores do São Paulo não engoliram a terceira eliminação seguida para o Santos. Oficialmente dizem que o Paulista não vale muito, mas admitem pressionar o presidente Juvenal Juvêncio a troca de treinador em caso de queda na Copa do Brasil. O contrato de Leão vai até o final do ano.
Fonte: Lance
Ceni deve antecipar sua volta aos gramados
A melhor notícia do dia para o são-paulino foi dada por um corintiano. O retorno de Rogério Ceni aos gramados pode estar mais perto do que o torcedor imagina. Durante o programa “Jogo Aberto” desta terça-feira, na Band, Dr. Osmar disse que esteve com o jogador e encontrou um camisa 01 bastante empolgado com seu atual estágio de recuperação da lesão. Embora não tenha dado um prazo, ele garantiu que o goleiro pode voltar antes dos seis meses previstos.
Fonte: Bandsports
Douglas será titular do São Paulo com receio de piques e sem garantia de atuar 90 min
Confirmado como titular pelo técnico Emerson Leão, o lateral-direito Douglas irá para o jogo contra a Ponte Preta ainda com receio de “dar piques” e sem garantia de que atuará os 90 minutos da partida.
Douglas chegou ao São Paulo em fevereiro deste ano já em recuperação de um problema no púbis. O lateral-direito ficou mais dois meses em tratamento no Reffis e treina com o grupo há três semanas.
Leão decidiu escalar Douglas na vaga de Ivan Piris após fazer apenas um treinamento coletivo na última segunda-feira e uma atividade recreativa nesta terça. Tanto o treinador quanto o jogador não garantem que ele poderá atuar todo o tempo da partida.
Fonte: Uol
Ex-goleiro Waldir Peres não deve ganhar camisa comemorativa de 77
O ex-goleiro Waldir Peres sugeriu à Reebok, que fornece material para o São Paulo, que fizesse uma camisa comemorativa sua, do ano de 1977, quando foi campeão brasileiro pelo clube. A empresa, porém, não se interessou pela ideia e a proposta não chegou ao departamento de marketing do clube.
Fonte: Lance
Relacionados para Ponte Preta x São Paulo
Zagueiros: Rhodolfo, Paulo Miranda e Edson Silva
Laterais: Douglas, Cortez e Piris
Meio-campistas: Jadson, Casemiro, Cícero, Denilson e Maicon
Atacantes: Lucas, Fernandinho, Ademilson, Luis Fabiano e Willian José
Fonte: Site Oficial